sábado, 4 de outubro de 2014

Apartamento modelo da Mostra Casa & Cia

Fui convidada para um evento que estava acontecendo na Mostra CASA & CIA em Florianópolis e claro, que dei uma boa circulada pelos ambientes dela.
Levei somente meu celular e fiz umas fotos bem mais ou menos. Muitas pessoas circulando pelos ambientes e nem sempre dava para fotografar com a presença delas ou clicar do ângulo desejado. Mas o que eu não sabia é que poderia fotografar todos os ambientes livremente na mostra.
Quando estive na casa cor alguns ambientes não permitiam fazer fotos e estas não poderiam ser de objetos  específicos, somente do ambiente inteiro.
Mas quero mostrar hoje um ambiente que eu gostei muito que é o apartamento modelo ou se preferir, apartamento decorado por Dimas Empreendimentos.


apartamento decorado
Ao lado da porta de entrada fica a cozinha bem compacta. Ao lado da pia vemos esta porta de correr que esconde a área de serviço. Abri mas nem fotografei internamente, teria que estar do outro lado da mesa pra fazer uma foto com espaço suficiente.
Em frente a área fica a geladeira retrô que chamou minha atenção... um crime ela ficar escondinha!!


smeg preta

A queridinha é a famosa Smeg ( fabricante italiana de eletrodomésticos de luxo) que tanto vemos pelos blogs de decoração europeus. Eu tinha que abrir e conferir  seu interior...


interior geladeira smeg
Humm, uma certa decepção.. afinal por dentro era uma geladeira comum, rs. Sempre encontrando  ela tão estilosa por fora esperava algo mais atraente no interior.


cozinha pequena apartamento modelo
Ameeeeeeeei este lustre espelhado cobre!!! A estrela do apê!!
Os vasinhos no mesmo estilo com as plantas naturais bem verdinhas fizeram meu olhinhos brilharem...


quarto integrado a sala
Um quarto reversível integrado à sala, ampliando o ambiente. Foquei no trilho superior para mostrar o sistema. No caso de uma visita fecha-se e o ambiente fica reservado.


banheiro mostra decoração

O banheiro social com cuba de chão da Deca. Fiz um post mostrando os principais modelos de cuba outro dia. Acho este tipo de cuba com jeito de ambiente comercial. Senti  o banheiro muito frio. Todos os chuveiros da mostra eram quadrados.
A parede do fundo é diferente, parece um azulejo de vidro, material que lembra  a pastilha, achei muito bonito, um material interessante.




O quarto de casal  pequeno como os de hoje em dia nos novos empreendimentos, mas bem acolhedor.



Suite casal. Gostei mais da outra cuba, esta tem jeito de bebedouro.


No movimento que estava acabei não fazendo foto da sala com a varanda. Fotografei a foto que esta na revista da mostra, mas só parte da sala aparece.

Eu gosto dos apartamentos modelos pelas cores e decoração neutra que me agrada muito.
Quero o lustre e os vasinhos que me encantaram, quem sabe encontro algo assim por aí!

 #apartamentodecorado #apartamentomodelo #mostracasaecia #apartamento #apê #decoração


Espero que algo tenha inspirado sua decor!
bjus
ana maria

Já segue o blog nas redes?
Face e IG

9 comentários:

  1. Lindo e moderno, mas eu não usaria esse tipo de cuba, ainda acho muito moderno pra mim (tipo Jetsons seila) kkkkkk quem sabe daqui uns 10 anos tá em todas as casas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana,amei seu registro. O lustre de cobe um luxo,a cozinha linda,tudo maravilhoso,
    feliz Domingo para voces,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, bem acolhedor o ao, pequeno mas bem projetado. As cubas são bem modernas, e até gosto delas mas mais para banheiro social. Penso que num ap pequeno como este, "na vida real" a pessoa acaba por colocar móvel com a pia em cima, para ter o máximo de espaço para arrumação. Mas apartamento modelo é assim mesmo, e o decorador acaba por colocar peças que chamam a atenção para dar uma diferenciada. Concordo em vc em dois pontos: uma pena o Smeg estar escondido e lindos o lustre combinando com os vasinhos! Bj

    ResponderExcluir
  4. Menina, o banheiro foi novidade para mim! Cubas diferentes, moderníssimas! Achei bem projetado para uma família pequena !
    Beijos e desejos de uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!!!!!!!!!!! Tudo de muito bom gosto!!!BJS.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana, essas portas de correr têm me chamado bastante a atenção, pois abrem e fecham os espaços de forma certeira. Penso em usar um dia, na tal da construção que ainda está por vir...rs. Pena mesmo a geladeira escondida, afinal é um item bem bacana pra estar à mostra. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ana,

    Adorei o lustre, e os vasinhos e também achei meio cara de bebedouro as cubas. Não sou tão moderna e não me convenceu em nada. Eu tenho porta de correr no quarto-mini do meu filho mais velho, mas se pudesse colocaria em todos os quartos, acho muito prático. Ganhamos uns bons centímetros.Obrigada por compartilhar a mostra.
    Besitos

    ResponderExcluir
  8. Hola ana querida ! que bien aprovechado ese apartamento ! me encanto esa lampara de cobre!!

    ResponderExcluir
  9. Ana, amada. Lindo este apartamento, né?
    Sinceramente? Só não curti a "pia" do banheiro... Não me atraiu aquela pia do tamanho e formato da cuba... onde vai ficar os "apetrechos todos que a gente tem ao lado da cuba??? :?

    Beijokas miiiillllll, lindonaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!