terça-feira, 19 de agosto de 2014

Empresas de limpeza!

De que adianta uma casa linda e bem decorada se ela não for limpa e organizada, não é mesmo?
O aspecto de limpeza é  fundamental para que possamos nos sentir bem em nossa casa, em nosso trabalho, num restaurante, em clínicas, academias e em outros locais que frequentamos.
Muitas vezes para dar conta da limpeza, conservação ou serviços mais pesados precisamos da ajuda de prestadoras de serviços.
Elas vão prestar serviços especializados em residências, condomínios residenciais, lojas, clínicas, indústrias, eventos e também na difícil limpeza em pós obras de construção.
O mais completo site de limpeza, que vai colocar você em contato com os melhores profissionais do setor. Você encontra os serviços de que tanto necessita como...



Limpeza e impermeabilização de estofados...


Limpezas de caixas d'água...

Limpeza de pisos...


Limpeza de vidros...


Serviços de dedetização...


Serviços de desentupidoras...


Limpeza pós obras...

 E limpeza doméstica...


Outro dia um amigo do meu marido comprou um apartamento usado, mas o piso claro estava tão feio que ele pensava em trocar. Mas imagine o problema de trocar piso em um prédio cheio de moradores?
Dá uma certa dor de cabeça ao pensar em incomodar a vizinhança com poeira e barulho. Aí indicaram a ele um serviço especializados em limpeza de pisos. A empresa usou  uma máquina (como a da terceira foto) e o piso encardido ficou clarinho como novo!!
O que o piso tinha era sujeira acumulada com o tempo em sua superfície que tinha um certo relevo e também no rejunte. Não era desgaste como parecia a primeira vista. Ele economizou dinheiro, trabalho e ficou super satisfeito com o resultado.

Conheça os serviços de limpeza em São Paulo: http://www.limpeza.com/limpeza-de-casa/sao-paulo

Demais cidades do Brasil:  http://www.limpeza.com

E aproveite as promoções com os cupons de descontos que as prestadoras de serviços estão promovendo!!


*Postagem Publicitária


Obrigada por sua companhia!
bjus
ana maria


10 comentários:

  1. Ana, é verdade. As empresas que prestam esse tipo de serviço são uma mão na roda. Por mais que a gente tente não temos os aparelhos potentes que eles tem. Boa dica!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha ! estou aqui rindo sozinha de mim mesma, tão estressada para que tudo fique limpo por causa da bagunça e sujeira da cachorrada, principalmente na época das chuvas, pois tudo vira um barro só.
    Tão estressada que ganhei de presente, depois de muto insistir que era extremamente necessário, uma enceradeira de água igual a terceira foto kkkkkkkkkk só eu mesmo que tenho em casa uma máquina de empresa de limpeza ....e vivo feliz a cantarolar com a minha máquina a trabalhar
    Beijos,
    Remall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que sortuda, com uma máquina desta o trabalho fica muito mais fácil Remall!

      bjuuus

      Excluir
    2. e fica tudo bem limpinho , uma beleza para os rejuntes encardidos

      Excluir
  3. pior que é verdade! gostei do comparativo entre o antes e depois do piso do seu conhecido. tem coisa que só assim mesmo!

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido não acreditou como o piso ficou novo Carlinha Alves!

      bjus

      Excluir
  4. Olá Ana Maria. Como vai? Sou maníaca por limpeza. Tenho dois ajudantes que não negam ajuda: spin go e aspirador Energica da Eletrolux. Não sei se vc conhece o spin go. É fantástico!. Limpa tudo: chão, janela, espelho, paredes. azulejos etc...etc. Comprei no Mercado livre.Costumo comentar aqui em casa: não sei como consegui viver sem este instrumento de limpeza por tantos anos.Bjs da amiga mineira.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana, você tem toda razão, uma casa bem limpa e organizada já é metade do caminho andado. Bom conhecer, às vezes a gente precisa de um serviço específico e não faz ideia onde procurar. Obrigada pela sugestão! Beijo

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!