quinta-feira, 3 de julho de 2014

Leroy Merlin em Santa Catarina!

Finalmente uma grande rede de materiais de construção chega em Santa Catarina. A Leroy Merlin!
Inaugurou em junho com um grande movimento, afinal o povo já estava curioso com aquela obra enorme da sua estrutura que  fica no centro da grande Florianópolis, em São José , que é a cidade em que moro.
A localização é estratégica, ao lado do maior shopping do Estado, o Continente Park Shopping, na marginal da BR 101 que corta as cidades metropolitanas.
Mas já me perguntaram quando coloquei as fotos no meu Instagram, o que eu vi de diferente lá?
Na verdade eu não achei os preços mais baratos ou mais caros que as outras lojas daqui. Alguns itens que pesquisei estão na média das outras lojas . Sei que a loja faz promoções relâmpago e  isso deve ser muito bom, rs
Mas sem dúvida o diferencial é a variedade e quantidade de produtos, tanto no material de construção como em decoração .
Só visitei uma vez e já fui fotografando o que interessava para meu apartamento que fica pronto no final deste ano. Muita pesquisa na hora da compra é fundamental.



Variedade em lustres...



Papéis de parede...



Tapetes.. adoro esta estampa tipo patcwork.






Pesquisando as lâmpadas de led...



Adorei a variedade de azulejos decorados exclusivos da  Leroy...



Abaixo a entrada da loja...



Esta postagem  não é uma publicidade no blog.
Mas um evento assim na minha cidade, a loja que sempre tive curiosidade em conhecer, merece o registro.
E também acho que no ritmo que a região metropolitana aqui de Florianópolis está crescendo ela não vai "quebrar" as outras lojas, há consumidor para todas.  Talvez uma concorrência seja o mais interessante e todos saiam ganhando.


Obrigada por sua companhia!
Bjus
ana maria

Acompanhe o blog  também no Facebook e Instagram. 
As postagens são diferentes em cada rede social!


11 comentários:

  1. Ana,

    Que bom que chegou por aí.
    Eu adoro Leroy Merlin. E aqui na Espanha depois que estourou a bolha imobiliária, praticamente só sobrou ela...rsrs...Eu compro só lá, aqui onde moro não tem outra loja grande de material de construção. Fazem umas promoções relâmpagos ótimas diretas na loja e sempre tem outras no site. Outro dia mesmo, eu com a mini reforma do banheiro, comprei vários acessórios de banheiro por 5 euros cada, todos em inox. Uma saboneteira mesmo tinha o preço original de 36 euros e saiu 5. Tomara que IKEA também apareça no Brasil .
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. OLà Ana
    tenho uma leroy aqui pertinho da minha casa, e ador, tem muita coisa interessante seja no material de construção que na decoração e o faça você mesmo.
    não sei ai, mas aqui os preços são ótimo.

    baci

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, faço minhas as palavras da Michelle: aqui tb quem mais vende é a Leroy. Eu própria que sou arquiteta e comprava em grandes lojas, hoje em dia prefiro de longe ir ao Leroy. Principalmente, porque muita coisa, nem precisa encomendar, coloca no carro direto e já sai com o material.
    Agora esses azulejos decorativos com esses padrões lindos, ainda não vi por aqui. E olha que vou lá de 15 em 15 dias, pelo menos, conheço bem o stock deles! Lindos, esses de caveira então, para fazer um pormenor numa casa jovem, show!
    Ana , não posso te prestigiar no FB porque não tenho perfil nem do blog, nem pessoal! Mas vc é 10, suas indicações me renderam centenas de visitas ao blog, estou até devendo uma retribuições ainda. Mais uma vez, muito obrigada! Sabia que vc ia gostar do papel, quem aprecia PipStudio, gosta de tudo deles. É verdade que a Helka é bem coloridona! Adoro a casa dela! Eu por vezes exagero nas misturas, mas fazer o quê, me sinto bem com as cores!! beijão!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Ana! não sabia, preciso ir mais para Florianópolis...tudo de bom sempre! bjs

    ResponderExcluir
  5. também fui lá esse find, muito legal!

    ResponderExcluir
  6. Ana, estive em Florianópolis 2 semanas seguidas fazendo consultas e exames de rotina na Clarissa, por causa da cirurgia dela lembra?Passei pela loja correndo, não entrei, quero muito ir lá!Eu fui na Camicado no Itaguaçu, eu já conhecia.Entrei e comprei um mini-porta retrato de coração provençal por 6 reais, amei! Tem coisas lindas por lá!bjs.

    ResponderExcluir
  7. MeQue gran evento Ana María querida a, leroy Merlin es una gran tienda ,

    ResponderExcluir
  8. Para material de construção a Leroy não tem o melhor preço, mas na área de decoração tem uma variedade que nenhuma outra loja de Curitiba tem! Gosto muito!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adoro o Leroy Merlin, os preços são bons e tem para todos os gosto, sou fã de carteirinha. É uma grande conquista para todos sem duvida e merece o registro.
    Beijo grande e um belo fim de semana para vc e os seus.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana, agora vc vai se esbaldar de montão! Curiosamente, sempre morei perto de alguma Leroy, então já sou cliente assídua...rs. Facilita bem a vida, a gente resolve tudo num único lugar. Faz um tempinho que não vou lá, fiquei encantada com os azulejos, coisa linda! Beijo

    ResponderExcluir
  11. Cara Ana Maria,
    Essa Marca Leroy Merlin também existe em Portugal e tem muito material/decoração interessante!
    Não fazia ideia que também estivessem no Brasil...
    Beijinhos e o resto de uma boa semana!

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!