sexta-feira, 21 de março de 2014

Cinco anos depois de criar o blog...

Há 5 anos minha filha criou o blog pra mim... Eu não tinha ideia de onde surgia um blog...
No início eu queria apenas mostrar meus artesanatos, minhas plantas e o blog foi conquistando seu espaço na blosgosfera...
Na minha primeira postagem mostrei um espelho que reciclei pra colocar num banheiro aqui de casa e ela ficou em duas partes porque me atrapalhei ao edita-lá.
(Essa postagem está aqui:  Banheiro antes e Banheiro depois.)





Eu e minha filhinha no início do blog...


Eu e minha filha agora...

Muita coisa aconteceu neste meio tempo...
Minha paixão por este espaço inicial amadureceu e virou amor, carinho, uma relação mais madura...

No meio do ano passado eu me vi sem dormir no meio da noite preocupada com problemas que não me pertenciam, eram de outra amiga blogueira...
Na verdade ela não me pediu ajuda diretamente, mas comecei a sofrer por ela...

Aí percebi o tanto que eu estava envolvida com a blogosfera!!
Dei um tempo, tirei férias de um mês do blog, me afastei de tudo, do facebook e tentei ficar em contato comigo mesma...
Sei que conquistei muitas pessoas, fiz muitas amizades...
Sei também que me dei muito, fiquei horas e horas aqui, acordei no meio da noite pra responder emails... ( ahhh, são muitos emails e maioria das vezes as pessoas não te dizem um muito obrigada  em resposta pelo meu tempo ou minha pesquisa). 
Neste anos engordei muito também, toda a ansiedade em dar conta de tudo do blog e dos compromissos com minha casa, minha família  faz com que eu desconte na comida... meu computador já fica na cozinha mesmo. Ou deveria ter ido dar uma caminhada cedinho ao invés de ficar sentada o computador... mas aqui é mais gostoso! ahaha
E sem falar nas vezes que meu marido ficou bicudo por eu estar tanto tempo no computador! Mas só as meninas entendem, rs

Para as blogueiras iniciantes pode parecer que estou exibindo ou super valorizando meu blog , eu sei...
Mas vocês ainda vão passar por isso. Vão entender que não deu tempo de passar no blog que deixou recado, que não dá pra ficar compartilhando selinhos,  que não vale a pena responder determinados tipos de emails ( aquele em que a pessoa não leu sua postagem até o fim e te escreve perguntando o que esta no blog, etc). Essa postagem não é uma lamentação, por favor, eu amo o blog que é mais uma experiência  da minha vida , é um grande aprendizado...

Damos e recebemos todo amor e todo carinho, acredito na lei da atração do universo!!
Jamais faço postagens pessimistas, reclamo de doenças  ou faço barraco aqui no blog das coisas que vejo por aí.
Quem me visita, quem chega até aqui pesquisando pelo google também tem seu dia corrido e merece encontrar algo positivo. Se o olhinho do leitor brilhar o blog atingiu seu objetivo!!


Mas agora  estou bem mais zen!!!!!

Estou resistindo aos convites de ter colunas em outros blogs e já fiz isso por um tempo, talvez alguém lembre da dupla jornada ... (porque sou muito comprometida e se digo que entrego algo naquele dia, não é pra depois).
Respondo os emails quando dá , posto quando tenho tempo!!
Estou passando o contato de uma blogueira designer quando me pedem avaliação ou ajuda em um projeto, afinal não sou profissional, sou uma apaixonada por decoração.
Na verdade ontem dia 20 de março é que o blog completou os cinco aninhos, mas estive ocupada e deixei pra postar hoje, sem sofrer muito, rs




MUITO OBRIGADA POR SUA COMPANHIA!

Bjus
ana maria


55 comentários:

  1. Ana, a dedicação que teve com o blog é visível e verdadeiro também que deixou de fazer outras coisas para ficar sentada na frente do computador. Então, não seria justo não deixar aqui registrado o meu MUITO OBRIGADA pela lindas postagens que preparou para nós durante todos os 5 anos!!!!!!! Quero te dizer ainda é impossível não lembrar de você quando vejo uma bela orquídea, ou quando vejo uma reportagem sobre Florianópolis, .... e muitas outras lembranças vão surgindo em determinadas circunstâncias. PARABÉNS pelo sucesso que conquistou, pois foi merecido! Grande beijo e abraço apertado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Wlady, seu recadinho me deixou emocionada!!
      Muito obrigada pelas lembranças pelo carinho!!!
      amei de reencontrar no instagram!!
      bjo enorme!!!

      Excluir
  2. Ana, ficou faltando eu dizer como sua filha ficou linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana querida Parabéns pelo Blog e pela dedicação que tem com cada postagem...o carinho é visível e o sucesso também!! Adoro e busco inspirações por aqui!! Você e sua filha são duas fofas...lindas D+!!Um bjo enorme e carinhoso pra vocês!!

    ResponderExcluir
  4. Seu Blog é maravilho e feito com muito amor , muito obrigada por ele e vc existirem .
    Bjs e parabéns.
    Nádia Zamilute / Vitoria da Conquista- Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádia, obrigada de coração, estou emocionada com os recadinhos tão lindos!!
      bjão pra você!!

      Excluir
  5. Parabéns!O bom disso tudo que vc postou,é que vc entendeu o momento certo para se isolar e entender tudo que se passava com vc.Isso é importante!Continue assim,sensível com vc mesma.
    Que Deus continue te abençoando grandemente.E que venham mais ostagens maravilhosa pra todas nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Vera

      Muito obrigada pelo recado tão lindo. Que Deus continue te abençoando também!
      Estive no teu blog agora e vi que continua com o mesmo problema, que pena!

      bjo no seu coração!

      Excluir
  6. Ehhhhh.. parabéns por este cantinho!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ana, amo o jeito de casa, desde que o conheci todos os dias eu visito seu blog .
    um beijo
    Danuza Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico muito feliz Danusa, obrigada pelo carinho!!!

      bjo enorme pra você!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Ana,
    Perfeito o seu texto, é assim que também me vejo no meu blog. Sem estress, sem ter que ficar morrendo porque não deu tempo de responder todos. Hoje eu já fico mais desencanada. Não sofro tanto. E parabéns ao seu cantinho! Quanta coisa aconteceu! Sua filha virou uma mulher linda! Benza Deus!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Aninha Querida...você expressou tudo aquilo que sinto no meu pouco tempo de blogueira...As vezes fico pensando até quando vou continuar com o blog...a nossa vida de mãe,dona de casa esposa,e secretária do lar não é fácil rs...Mas vejo o blog como uma terapia,mesmo nos deixando loucas por muitas vezes...Tem algumas semanas que não consigo atualizar postagens no blog,mesmo tendo conteúdo o tempo esta contra mim :)
    Mas igual a você tenho o blog por incentivo do meu filhão Lucas que me deu força e fez o blog nascer de uma maneira sutil mais que amo muito <3
    Bem faço como você...quando dá pra postar faço com amor...quando não...fazer o que? O jeito é ter paciência e deixar levar né amiga?
    Beijuss e parabéns pelo seu blog que eu adoroooo <3

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Ana!
    Admiro muito este teu espaço e ele sempre me foi muito inspirador...5 anos, que caminho lindo! estou entrando no meu quarto ano e sinto as mesmas coisas que descreves-te; teve época que não fazia mais nada, só sentada aqui. Mas lentamente as coisas foram se equilibrando e hoje ele é a minha paixão, diria, meu terceiro filho ou o filho mais novo. Também surgiu como o teu, sem saber direito no que ia dar. Passar por aqui é sempre algo muito bom, parabéns! Que Deus te ilumine cada vez mais e que continues a dividir conosco tantas coisas boas! beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Ana querida, não poderia deixar de comentar que tudo que vc escreveu sinto como se fosse a mesma coisa comigo, poderia ainda acrescentar que minha falta de vontade de blogar tb se deu ao fato da parentada visitar , não comentam ali, mas depois ficam ligando pra minha mãe e perguntando , ai perdi a vontade total. as vezes ate no face se coloco algo dá comentários. Fico triste em ter que fazer do blog apenas um meio de divulgar minhas artes, antes ele era muito mais meu. Ainda estou em conflito do que fazer deletar ou não, parar ou não. Afinal o blog passa a ser muito importante para cada uma de nós. Isso de responder emails, tb acontece comigo, cansa responder quando se ve que a pessoa nem leu o que escrevemos. O meu fez cinco anos em novembro e eu nem fiz nada , não consegui comemorar.
    Apenas uma coisa , meu marido não reclama, ehhehhehe, só minha coluna mesmo e é claro o tempo que se fica podemos fazer outras coisas na vida . Mas tem o lado gratificante que dá muito orgulho.
    Enfim enquanto não resolvo o que fazer vou levando assim como vc mais leve , sem grandes culpas.
    Quero dizer que a Aninha tá lindaaaaaa, uma bela moça, parabéns .

    Um beijo

    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, perdãooooo, falei tanto que acabei não te parabenizando e nem falando do quão lindo é o Jeito de Casa. Inspirador para quem gosta e procura por coisas lindas de decoração alem de outras coisas, Imagino o trabalho que deve ser pesquisar para fazer as postagens que vc sempre faz com tanto carinho. Continue mesmo que seja mais devagar, porque com certeza ele ajuda muito a todas nós. Parabéns, muitos anos de Jeito de Casa pela frente. bjs

      Excluir
  12. Conheci seu blog já faz um tempinho, eu apenas engatinhava nesse mundinho virtual e você já era sucesso saindo até na revista Claudia.
    Esses dias revendo minhas revistas te encontrei por lá...rsrs
    Fui chegando e me encantando, não só com as lindas postagens, mas também com a pessoa.
    Hoje vivo uma situação parecida com a que você relatou aqui.
    Falta de tempo para visitas, leio e-mails mas nem sempre consigo responder a todos e o marido também muitas vezes fica de bico...rsrs
    Te desejo muito sucesso minha amiga e que a cada dia mais seu blog possa nos inspirar e principalmente, te fazer feliz!
    Beijo grande e parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Aninha!!Que post lindo!!Tudo que vc falou é a mais pura verdade!Seu blog é sempre inspirador e muito otimista!!Afinal, de notícias tristes, os jornais estão cheios!!!PARABÉNS AMADA!E vcs estão lindas, parecem irmãs!!!Beijos nas duas!

    ResponderExcluir
  14. Que susto, Ana Maria, pensei que você ia parar com o blog, num para não porque venho todo dia aqui ver as atualizações.

    ResponderExcluir
  15. Querida Ana Maria,
    O meu Blog só tem 2 anos e uns meses, mas compreendo muito bem a sua descrição...
    Muitos Parabéns pelo 5º aniversário!
    Que venham mais 5, cheios de Alegria, Felicidade e Saúde!
    Beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana, me lembro como tudo começou....e viva a Ana Luisa hahahaha que te incentivou a fazer o blog.....todo sucesso pra vc, vc merece !

    beijossss

    mana

    ResponderExcluir
  17. Ola Aninha
    E tantas historias nós acompanhamos Junto com voce...
    Desejo que voce tenha bastante inspiração e continue..
    a proposito como anda a obra da casa nova? lindo final de semana
    querida,beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Ana, você conseguiu relatar exatamente o comportamento de uma blogueira que leva a sério o que faz. A gente percebe de cara o amor, a dedicaçao e o respeito que você pelos leitores, isso é nítido. Te admiro muito. Parabéns! Espero que você continue firme e forte aqui, no Jeito de casa.
    beijo grande, amiga.

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana, gostei de ler seu relato.
    Nem sabia que seu blog tinha tanto tempo de estrada! Conheci ano passado, quando comecei a me interessar por decoração em razão da compra do meu apê na planta.
    Tbm resolvi blogar pq gosto muito dessas coisas ligadas à decoração, e tbm pq é mto bom interagir com várias pessoas de todo o país, acho q isso enriquece muito nossa caminhada.
    Fico feliz por vc e espero acompanhar ainda muitasssss postagens do "Jeito de casa".
    Bjos e parabéns!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai q lindo Ana!!! Eu acho muito bacana qdo chegamos a essa maturidade blogueira...
    Faz apenas 2 anos q to com o meu, mas sinto q to atingindo um equilíbrio tb, acho q a idade ajuda rsss

    Qdo eu comecei a comentar nos blogs, eu comentava friamente...tipo, não gostei disso, não gostei daquilo...com o tempo e experiencia própria (pq fizeram e fazem isso comigo tb), fui percebendo q alí atrás daquele texto, daquelas fotos, daquela casa...havia alguém q perdeu horas a fio pra dar o seu melhor...o melhor que conseguiu fazer e quis compartilhar de coração aberto com vc...daí pra frente minha amiga...eu posso até não gostar de determinadas postagens, mas eu respeito a intenção, respeito as diferenças, respeito o jeito de morar de todos e me delicio com as conquistas de todo mundo, podem ser essas pequeninas ou grandiosas. Respeito é sempre a base de tudo.

    Adorei as fotos de vcs duas, suas lindas...e vc Ana é super respeitada no mundo blogueiro...por seu bom gosto, por sua humildade, por sua simpatia, por sua franqueza e autenticidade, por ser dócil, amável, amiga, vizinha e por tantas outras qualidades...q faz um blog (e pessoa tb), ser único e especial. Parabéns e que venham muitos anos mais! Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana!
    Parabéns pelos seus 5 anos de blog lindo e inspirador!!!
    Desejo muitos anos de você juntinho de nós aqui na blogosfera!
    Me identifiquei com tudo que você escreveu!! rsrs
    Tenho o blog só desde janeiro 2013, mas pelo fato da construção tudo ser muito intenso, acho que adquiri essa maturidade logo nos primeiros meses! Nunca gostei de colocar coisas negativas e reclamações, porque meu senso de gratidão a Deus sempre foi muito grande! Também na questão dos emails tive que tirar a opção "contatos" porque recebia um caminhão de dúvidas e sugestões, por mais que amo ajudar e pesquisar sobre o assunto, até porque me beneficia também para arrumar aqui na casa, tempo é ouro e dai a gente não vence administrar as demais coisas do dia, como estudar, cuidar da casa, do marido, lazer, família, saúde, etc... e como você disse, o chato é quando vem perguntas daquilo que você já postou no blog e as pessoas não se dão ao trabalho de pesquisar antes, aff
    Sucesso amiga e felicidades!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  22. Ah, linda você e sua filha!!!
    Ela saiu teu xerox, rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. É menina, na verdade, tudo exige dedicação pra ser bom. O fato é q a gente tem q escolher o q é mais importante, o q tem prioridade na nossa vida. Não há nada errado em vc fazer escolhas e optar por seguir mais tranquila, sem tanta cobrança. E ainda tem seu ape novo, que agora requer muita atenção, tempo e decisão! Sim, este espaço aqui é sempre positivo, sempre inspirador! E tudo o q vc fala é a realidade de quem tem um blog.

    Parabéns por mais um ano! É sempre bom te ler por aqui!!

    Beijão,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  24. Oi, Ana Maria, que legal! Meus parabéns, você merece todo o sucesso e reconhecimento por esta bela trajetória na blogosfera. Admiro bastante seu trabalho e considero-me afortunado por poder trocar ideias com alguém tão mais experiente nesta área. Muito obrigado por tudo, desejo sucesso e vida longa ao Jeito de Casa!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Como vão todos?
    É ! Parece que foi outro dia! Parabéns! Seu blog é mesmo um sucesso.
    beijocas

    ResponderExcluir
  26. Ana parabéns pelos 5 anos.
    Quanta mudança, principalmente na sua filha, não é mesmo?
    Eu também estou bem light em relação ao meu blog.
    Já recebi "puxões" de orelha de uma blogueira por que não postava tanto quanto devia.
    Já pensei em parar, fechar tudo, mas ai eu penso nos contatos que tenho aqui com pessoas muito 10 como você e outras tantas. Por isso não paramos.
    Vá com calma, curta o que é pra curtir na vida e se tiver que largar pra caminhar, vá!
    Quem gosta de você sempre virá te visitar.
    Bjos da Lú Melo

    ResponderExcluir
  27. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?ACOMPANHO SEMPRE SEU CANTINHO,ESTOU SEMPRE LENDO SUAS POSTAGENS QUASE NÃO ME DA TEMPO DE DEIXAR UM RECADINHO SEI QUE ISSO É CHATO MAIS JA QUE PASSAMOS POR AQUI E LEMOS PORQUE NÃO DEIXAR UM RECADINHO.MAIS TEM DIA QUE SO CONSIGO VER AS IMAGENS SRSRRSRSRSRS,MAIS ESTOU SEMPRE POR AQUI.MIL BEIJOS E PARABENS PELO NIVER DO BLOGUITO.´´

    ResponderExcluir
  28. Amigas, obrigada por tanto carinho, já chorei várias vezes hoje, sou uma manteiga derretida, mas como não amar cada recadinho? este recebi por email


    Oi Ana Maria, gostaria de ter comentado no blog, mas não consegui. Parabéns pelos cinco anos do blog, pelo trabalho que realizas com amor e dedicação. O Jeito de Casa é diferente, porque você não o faz para você, ele é feito pra outras mulheres, pra mim.. mulheres normais que dividem seu tempo entre trabalho fora, marido, filhos, cozinha e uma casa arrumadinha pra chamar de lar. O Jeito de casa tem cheiro de casa de verdade, de café com bolo, de florzinha no vaso. Tem glamour também, tem os nossos sonhos de coisinhas bonitas, na verdade até parece extensão da casa da gente.
    Cinco anos é pouco tempo viu? Queremos muito mais!
    Que Deus abençoe você e sua família.

    Grande abraço.

    Marli H.

    Marli, eu sou exatamente como vcs, uma dona de casa em primeiro lugar, que tenta se virar pra deixar nosso cantinho mais gostoso, por isso nossa identificação!!

    bju enorme!!

    ResponderExcluir
  29. Muito bacana esse mundo virtual, tambem gosto , tambem tenho minha amizades e ate sinto falta de algumas pessoas, é uma diversão , diaria eu digo, onde paro por alguns minutos..as vezes horas ..rss...para entrar nesse mundo maravilhoso . Seu blog é lindo e adoro passear por ele .
    bjos e parabens e obrigada por compartilhar tanta coisa linda.

    ResponderExcluir
  30. m dos primeiros que visitei, antes de pensar em fazer o meu, mas com as ocupações diárias, acabo deixando em segundo plano.
    Parabéns querida, esse espaço é lindo, cheio de inspirações..amo passar por aqui, mas confesso que já faz tempo que não comento. rs
    Vida longuíssima ao Jeito de Casa..<3

    Bjks!

    ResponderExcluir
  31. Nossa Ana! Cinco já?
    Como passa rápido né?
    E sua filha?
    Era uma menininha!
    A gente que tem blog e vida normal sabe o quão é difícil manter tudo em ordem, organizado
    Mas vamos sempre em frente!
    Parabéns Ana!
    Que venham muitos mais!
    Beijoooo
    Bom final de semana !

    ResponderExcluir
  32. Oi, Ana, muito bom ler sua reflexão e apanhado desses cinco anos. Passa rápido, a gente muda um bocado, aprende muito e se dedica bastante. Sua transparência, em todos os aspectos, certamente é uma de suas características mais marcantes e que admiro muito. E pelo visto, não sou a única, né? Desejo que venham mais muito anos de Jeito de Casa, com muita inspiração e com a sabedoria que esses anos te proporcionaram. Um beijo enorme em vc!

    ResponderExcluir
  33. Ana.

    Se puder ajude-me a divulgar o Ver de Vida, dedicado à causa ambiental e espiritualidade. Sua página é um sucesso; certamente pelo seu empenho e vitalidade.

    Cláudio Ver de Vida www.verevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Ana querida eu é que agradeço!!! pela sua dedicação ao seu blog, pois tenho aprendido muita coisa aqui, da pra sentir o zelo, o carinho com que faz tudo por aqui...Bjusss querida continue assim pois preciso muito de vc rsrsrs

    ResponderExcluir
  35. Engraçado como a ideia veio da tua filha que diga-se de passagem é linda.
    Parabens por dividires estes 5 anos com a blogosfera e entendo perfeitamente o que sentes em relação ao blog. bom resto de fim de semana.

    ResponderExcluir
  36. Ana, parabéns, e compartilho de sua opinião!
    Beijo querida,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Olá Ana Maria. Não poderia passar por aqui sem lhe cumprimentar pelo niver do blog. Eu sou testemunha de seu empenho em atender a todas/todos com delicadeza , respeito e principalmente carinho. Desejo-lhe muita saúde e paciência para "tocar" este "barco" em frente.Deixo-lhe um refrão de uma música do Almir Sater: " ando devagar porque já tive pressa". Fiz deste pensamento a meta atual da minha vida e tem dado certo. Parabéns! Um grande e afetuoso abraço mineiro. Maria Inês

    ResponderExcluir
  38. PARABÉNS, ANA!!! Seu blog é gostoso de ler, as imagens são lindas e inspiradoras!!! Gosto muito de estar aqui!!
    Como a tua filhinha cresceu!!! Dê parabéns à ela, por ter incentivado vc de fazer um blog tão delicioso de visitar!
    bjus no coração

    ResponderExcluir
  39. Lindas lembranças!
    E que belo carinho fez sua pequena (agora uma moça!) para você
    te presenteando com um blog.
    Parabéns pela caminhada e dedicação!
    Um bejim especial!

    ResponderExcluir
  40. Oi Ana,
    Parabéns pelo aniversário do blog. Ele cresceu muito e tem tudo paa crescer muito mais. Adoro o seu cantinho!
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  41. Olá Ana,
    Apesar de lhe acompanhar há pouco tempo, não poderia deixar de parabenizá-la pelos 5 anos de blog. Blogar é prazer e dedicação, e isso fica mais do que evidente naquilo que vc escreve. Passando por aqui nós nos sentimos realmente "em casa". Muito bonitas as fotos do antes, e de como estão mãe e filha agora! Um beijo e felicidades é o que lhe desejo.

    ResponderExcluir
  42. Oi Ana, parabéns por toda essa dedicação.
    Eu com o meu blog já abandonei a tempos, não tive mais pique e tb a vida mudou tanto, mas sempre mesmo te acompanho.
    Lembro do nosso encontro na feira de artesanato e o quanto vc é querida.
    Beijos e que venham mais 10 anos deste blog que é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  43. Oi Ana, meus parabéns por sua dedicação a este cantinho tão gostoso, tudo o que vc escreveu é pura verdade e acontece com todas nós da mesma maneira, eu também no começo ficava o tempo todo me dedicando ao blog e esquecia de tudo, mas agora eu consigo administrar as coisas sem estresse, agora por exemplo eu deixei juntar comentários da semana toda para responder, porque não da pra ficar respondendo todos os dias, e eu também amo o meu blog, eu adoro o seu estilo de blogar, com lindas imagens e imagens grandes que é o que eu gosto, detesto olhar blog com imagens que mais parece foto 3x4 rsrsrs, um beijo para você e para a sua filha que começou tudo isto, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns,Ana pelo seu lindo blog .Você é uma pessoa muito especial,foi uma das primeiras a comentar em meu blog e sempre com palavras carinhosas.
    Que continue a nos encantar com tantas coisas belas.
    bjs

    ResponderExcluir
  45. Parabéns, Ana. Seu blog é caprichado e super astral. Que ele te traga sempre, felicidade. Estou a caminho dos cinco, também. Apesar de meio devagar...beijos!

    ResponderExcluir
  46. Olá Ana! Acompanho o seu blog há pouco tempo, mas percebi de imediato tratar-se de um blog de qualidade, onde há muita pesquisa, e muito conteúdo! E pelo que li nestes comentários, as suas leitoras têm a mesma opinião! Então resta-me desejar continuar a vê-la por aqui por muito tempo! Parabéns e muito obrigada pelo seu trabalho. Ah! Gostei da foto do antes e depois de Mãe e filha...
    Um grande beijinho português! Manuela (blog Cem manias)

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!