quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Enfeites de natal...


Eu ainda acho cedo para começar a preparar os enfeites natalinos aqui em casa, se eu decoro mito cedo aí acabo cansando.
Mas tem muita casa  por aí que já está preparando a decoração de natal, tenho acompanhado isto mesmo pelo instagram.

   Via Bhg
 bolas para arvore de natal

Estas bolas de natal transparentes eu vejo sempre no site Better Homes and Gardens  quando começo a pesquisar  as decorações natalinas  e agora encontrei pela primeira vez ao vivo!!


bolas decorativas transparentes para arvore de atal

Faz uns 15 dias que vi no hipermercado Big da via expressa em Florianópolis.
Fotografei e não comprei pois achei carinho sete reais cada uma. Sei que sou meio pão dura e estou por fora dos preços este ano, rs.
Acabei não comprando, mas estou registrando aqui no blog porque acho interessante esta globalização, você namora um enfeite que vê num site inglês e pode encontrar agora em alguma loja daqui.

E você já esta pensando na decoração de natal da sua casa?


Obrigada por sua companhia!
bjus
ana maria

Siga o blog no Face e Instagram ; )

17 comentários:

  1. Ai, Ana! Até estou pensando, mas ainda falta o mais importante: comprar a árvore de Natal!!! Adorei as bolas transparentes, mas acho que vou investir em enfeites mais coloridos este ano, acho que o Felipe vai curtir mais! Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Vixi, Ana, estou mega atrasada. Para minha sorte, esse ano foi decretado que a árvore oficial, sempre montada na casa da minha mãe, será transferida pra cá, mas com um detalhe: minha mãe virá montar! Ufa, na loucura que ando, confesso que foi um alívio pra mim...rs. Bem bacana essas bolinhas, talvez minha participação será na aquisição de umas bolinhas complementares :) Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as bolas transparentes! Eu já tinha comentado lá no Facebook, mas agora que vi que você citou o preço... Também não compraria! R$7 casa uma?! Sou pão-dura demais pra isso também! Aliás, sou uma pão-dura, "muquirana" nata!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro decoração de natal e esse ano será em casa nova então...rs Bjs, Trícia.

    ResponderExcluir
  5. Adoro Natal, adoro casa decorada, mas não tenho muito jeito não. Ano passado uma amiga foi lá em casa e arrumou tudo. Adorei. Mas, este ano ela anda viajando muito e não pode até agora. Estou até envergonhada em pedir novamente. Gostaria de já estar com a sala toda arrumada para o Natal.
    Não acho cedo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana

    Que lindos!

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. Eu aqui só arrumo no fim de novembro, para o 1º domingo de advento. Canso demais de ver tanto Natal, pois em outubro, supermercados, lojas, estão com tudo pronto e dentro em breve, ninguém mais aguenta ver! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Ana, eu adorei essas bolas sao lindas.

    eu tb acho meio cedo pra arrumar a arvore de natal

    beijo
    Grasi

    ResponderExcluir
  9. Ana,eu também acho cedo para começar a decorar a casa para o natal e cá tem tradição de só montar a arvore depois do San Nicolau,dia 6de Dezembro. A decor agora e Outonal.Este ano quero tudo bem simples com toque rustico e quero um pinheiro de verdade para senti o cheirinho é uma delicia.Os efeites sao lindos,bisous

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem? é a primeira vez que comento por aqui...encontrei seu blog há pouco tempo e gostei muito de tudo por aqui....
    Também acho cedo começar a decorar...abuso logo logo a decoração rsrs
    Mas esse enfeite é muito lindo e delicado...já estou reunindo as minhas idéias pra decor de natal...afinal será o primeiro natal na casa nova :)

    Bjos

    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  11. Achei super linda esta bolinha de natal , bem diferente !

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana,
    Pois é, o Natal já está pertinho...também não comecei a decorar a casa, pretendo fazer no inicio de dezembro.
    Essas bolas são lindas, mas também achei carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana!
    Por aqui em SP já está tudo enfeitado e a 25 de março já está fervendo...mas eu tb acho cedo pq sempre enfeito a casa no dia 25/11 (um mês antes) para não enjoar. E essa globalização é mesmo tudo de bom. Foi a época que a gente pagava muito caro ou tinha que encomendar coisas importadas, agora é tudo igual em qq lugar! Bjs

    ResponderExcluir
  14. OI Ana
    Que lindos, adoro coisas simples assim e de efeito.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  15. Lindas estas bolinhas!! Mas também acho um pouco cedo... Cá em casa espero sempre até ao dia 1 de Dezembro. Só nessa altura fazemos os pinheiros e os presépios! :) Bj, manuela

    ResponderExcluir
  16. Ei,Ana!
    Que lindas essas bolas!
    Vou ver se encontro delas aqui em BH.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ana, que legal! Muito belas e inspiradoras as suas dicas para decoração de Natal! Bom saber que estas novidades já estão por aqui!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!