segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Decorando a casa e a vida...

Instagram é terra de paixões...
E tenho acompanhado algumas pessoas apaixonadas por decoração. Alessandra é assim também, logo que encontrei as primeiras imagens da sua casa pude sentir o seu capricho em cada detalhe, seu bom gosto e logo me identifiquei com sua casa!
Sem cerimônias já fui pedindo algumas das suas imagens para dividir com as leitoras aqui do blog e prontamente  fui atendida!
Obrigada Alessandra!!

Espero que você curta comigo...






















A gente adora ver uma casa de revista e adora mais ainda conhecer casas reais!!


Acompanhe pelo instagram @decorandoacasaeavida


Obrigada por sua companhia!
bjus
ana maria

28 comentários:

  1. Oi Aninha!Que casa linda!!!E real né?ADOREI!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Linda essa casa!!! Realmente casa de revista!
    Parabéns para Alessandra...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Lindos os detalhes, Ana, muito verde e texturas! Beijo e ótimo domingo pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Aninha!
    Nossa, por instantes pensei ser sua casa!
    Lindas fotos e ambientes. Parece mesmo uma casa de revista.
    Bom domingo querida!
    beijos e upa forte
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Hola Ana María , linda casa y especialmente la zona de la piscina , bella iluminación y adore esas tumbonas
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Olá faz tempo que não venho por aqui, mas gostaria de te pedir uma coisa. Antes de mais nada parabéns por esta postagem, realmente se gostamos de ver casas irreais porque então não apreciarmos as casas reais, grande bjo!!!

    O conteúdo deste blog é uma sequencia do blog www.escorpianapat.blogspot.com de minha propriedade, o qual, infelizmente, perdi, acidentalmente, o acesso... ENTRETANTO, prossigo com este e sempre postarei assuntos variados semelhante ao outro perdido.
    Continuem por aqui!
    Abraços...


    ResponderExcluir
  7. Que cantinhos aconchegantes, heim, Ana? Realmente a Alessandra capricha nos mínimos detalhes... o que faz toda a diferença no resultado ;)
    Linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Lindas decorações e com estas
    fofas plantas mais bonitas ainda.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoooooooooooooro casas reais...a gente se inspira em revistas, sites e blogs..mas o gostoso mesmo, é ir arrumando nossa casinha do nosso jeito..esasa casa linda,cheira casa real! Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Digam o que quiserem, eu prefiro mil vezes casas "reais", casas que a gente sente o aconchego de quem vive ali. E essa é linda! Parabéns à dona!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana que linda a casa da sua amiga e real, emboa pareça uma casa de revista. Eu tb penso como vc, não sou contra os profissionais, mas acho que nossa casa deve ter a nossa personalidade. E vou te dizer que quando gosto da decoração de alguma amiga blogueira pergunto como foi feito e tento fazer tb. Acho que o que é bonito tem que ser mostrado. Gosto muito do "faça vc mesmo".
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana...

    realmente, quem criticou sua frase (sobre casas reais) devia entender (se for profissional de decoração) que tem muita gente q gosta de casa com identidade. O que dá identidade pra uma casa, o que torna ela um lar? São particularidades, pequenos ou grandes objetos com história, as pessoas que habitam o espaço e um pouco de baguncinha, né? Afinal, casas 100% arrumadinhas e perfeitinhas onde tem gente entrando e saindo, onde há bichinhos de estimação, onde tem criança, só em folhas de revistas, produzidas para parecem perfeitas!
    Já passei por situações em que eu olhava pra um sofá e pensava: se alguém sentar ali, tirar as almofadas do lugar, o sofá vai deixar de ser perfeito. E eu tinha dó de usar... queria q estivesse sempre impecável! Esta é a ilusão q temos (erroneamente) ao folear revistas, ao ver apes decorados, ambientes montados...
    Uma loja, um stand de venda, um apê decorado e matérias produzidas para revista, com poucas exceções, retratam ambientes que ainda pedem pelo toque pessoal. São um guia pra decorar... é assim que vejo hj!
    Ana, continuo gostando de casas reais... elas refletem o cuidado, o gosto pessoal dos moradores, o estilo, entre outras coisas! Apesar da casa da Alessandra não ser meu tipo ideal, gostei muito da forma como ela decorou...

    Abs,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que casa linda, amei a área externa. Tanto verde e espreguiçadeiras, deu até preguicinha.
    Adoro ver casas reais, nos inspiram e mostram que decorar é acessível a qualquer pessoa.

    Linda semana, Aninha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. O quintal é maravilhoso e rico em detalhes e caprichos, parabéns para Alessandra! Adorei as pedrinhas de dois tipos no chão! Dá até pra fazer massagem nos pés andando em cima delas!
    Beijos e te desejo uma linda e produtiva semana!
    Boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  15. Oii, eu adoro ver casas reais, casas de pessoas que assim como a gente decoram suas casas sozinhas, nos mostrando que é possível decorar aquele cantinho da casa, fazendo dela um lugar especial!.
    Seu blog é lindo !

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro muito mais conhecer casas reais que de revistas. E não acho que isso exclua nenhum profissional, pelo contrário eles trabalham muito mais para "pessoas" em suas casas reais do que para feiras ou revistas. Se o dinheiro desse contrataria um, mas como no momento não posso, gosto de pegar dicas de blogs. Não ligue para esses comentários maldosos. Abs,

    ResponderExcluir
  17. Olá Ana,realmente ñ tem como ñ se encantar com uma casinha real taõ linda como a da Alessandra,q bom q ela deixou vc compartilhar com a gente,.

    Eu simplesmente babo com cada detalhes lindo e com tanto capricho.

    Bjinhooooss e lindo dia.

    ResponderExcluir
  18. Ana, que cantinhos aconchegantes, heim? Alessandra capricha mesmo, nos mínimos detalhes. E tem muito bom gosto. Adorei as fotos.
    Ótima semana pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ana e Alessandra, quando vi as imagens a primeira coisa que me veio a cabeça foi "um lar pra chamar de meu!". Parabéns pela decoração, de muito bom gosto e super aconchegante. Adorei o jardim feito num espaço pequeno. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Ei Ana Flor Maria!!!!! Saudades.... Parabéns pela escolha e Lê, parabéns pela casa, muito fofa, tem como ingrediente maior o Amor e o Zelo. Adorei. Aninha, realmente estes posts fazem a diferença, todos queremos ver o real, o que está mais próximo de nós mesmas, Adoro estes posts, e foi com uma atitude de carinho semelhante a esta que postou sobre minha cozinha. Lindo post, adorei. Bjins sempre doces. Marcinha Rocha

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana.
    gosto muito de acessar as casas das amigas blogueiras, nem sei dizer quanto me inspiraram, são casas com cara de que moram pessoas felizes, as vezes nem obedecem um padrão estético, mas ficam maravilhosas, quem fez esse comentário, não conhece o nosso mundo de criar, reaproveitar, essa casa é linda.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  22. Ana Maria, como vai? Concordo com você, amamos o faça você mesmo e isso se aplica também à decoração de nossos lares. Voltei a postar no blog, passa lá para uma visitinha .
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Em tempo, a casa da Alessandra está um primor , e as fotos parecem de revista!
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana,

    Amei a casa da Alessandra, é tudo de extremo bom gosto, igualmente a sua !!! Eu adoro ver casinhas reais, das amigas blogueiras, é tão bom! Nos inspira e nos enche de alegria.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  25. você disse tudo o que pensamos, todas adoramos ver casinhhas lindas, das mais simples as mais elaboradas,pois assim nos isnpiramos de e até copiamos um pouco, de acordo com nossas condições, beijos e continuue nos prestigiando com seus posts lindos e maravilhosos.PARABENS.

    ResponderExcluir
  26. adoro tudo que você publica no seu blog,parabens, como seria bom se todas as blogueiras mostrassem suas casas belas,simples ou requintadas para nos inspirar, pois nos ajuda a sonhar e quando menos esperamos, realizamos...PARABENS.

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!