segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lâmpadas recicladas!

Nestes três anos e meio de blog tenho encontrado algumas idéias de reciclagem feitas a partir  de lâmpadas... mas  essa ideia é demais!



Vi no Pinterest, mas para ter certeza tive que ver a postagem no blog original, onde está entre outras reciclagens com lâmpadas  mais conhecidas.
Quem vai imaginar que estas peras feitas de corda fina, ou cordão seriam  lâmpadas?
Agora mesmo minha filha deu a ideia de fazer com lã, ou linha também.
Achei  um trabalho de super bom gosto, acho que reciclar por reciclar não vale a pena, tem que ficar algo bonito, não outra bugiganga encostada pelos cantos da casa.


Obrigada por sua companhia!
bjus
ana maria


Gostou? Conheça a página do blog no Face!


29 comentários:

  1. Concordo plenamente. Se for reciclar que faça um apeça bonita e que vai decorar a casa.

    ResponderExcluir
  2. Lindas, mto bem feitas e sim tb penso como tu Ana, reciclagem feia pra ficar largada em qq canto ?

    beijo
    Grasi

    ResponderExcluir
  3. Amei essa ideia, que genial..
    vou aderir para decoração da minha casa..
    linda e de bom gosto, umas pêras rústica hein!!!

    ResponderExcluir
  4. Esta ideia é divinal... quem diria que atrás dessa pêra bonita, está uma lâmpada que iria para o lixo! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Ana, não dá pra dizer que é uma lâmpada, adorei! Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a ideia! E reciclar é tudo de bom!
    Beijos e desejo uma ótima semana com esperança e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. OI Aninha,
    Não tem mais o que descobrir nessa vida, não é mesmo? Até cerâmicas..pisos...estão utilizando lampadas recicladas. A cerâmica Lepri é pioneira nisso.

    Beijokas queridona,
    PK

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana,
    jamais imaginei mesmo que fossem lâmpadas, ficou bacana, e concordo contigo, a reciclagem tem que ser de bom gosto, ou não vale a pena!!
    Obrigada pela visita. Volte sempre!!
    Bjs e boa semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Super bacana, mas será que é seguro? Fiquei com medinho de quebrar...rsrsrssr. Beijocas e boa semana ;-)

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana.
    Concordo plenamente se vamos reciclar é para e ter utilidade. Gostei muito da ideia e ficou muito giro.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  12. WOW
    Esta ideia eh mesmo a melhor ja vista.
    Bjs......

    ResponderExcluir
  13. Ana, fico besta com tantas ideias criativas. A fonte é inesgotável. Ainda bem, né? Amiga, boa semana pra vc e obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia...morro de dó de jogar no lixo, até mesmo pork fico pensando que vai quebrar e alguem pode se machucar...tenho varias ali e ja sei o que fazer..bj amei

    ResponderExcluir
  15. Que ótima sacada! Concordo contigo, o projeto tem que ficar interessante e bonito, caso contrário é juntar mais tranqueira pela casa. Beijos e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  16. Esta ideia é ótima pena que agora usamos mais outro tipo de lampada né rsrsrs

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  17. kkkk concordo com você Ana,porque as vezes vejo reciclagens de arrepiar o cabelo rsrs


    bacione ragazza

    ResponderExcluir
  18. Oi minha querida Ana Maria!

    Olha, ontem mesmo eu estava brincando com o meu bebe e estava pensando em voce! Tambem bateu uma saudade. Eu nao ando com tempo de visitar ninguem porque estou com varios projetos de decoracao e tem mais as criancas, casa, marido, voce sabe com eh que eh! :-)

    Como voce esta? Esta bem? Ja esta esquentando ai em SC? Ah, como sinto saudades dai! Floripa deve ter mudado tanto.

    Bem, te desejo uma semana muito abencoada, minha amiga e obrigada por nao ter se esquecido de mim. :-)

    Beijos,

    Luciane.

    ResponderExcluir
  19. Olá Ana Maria!!
    Obrigada por ter visitado o meu blog e pelo comentário :))
    Super concordo, eu também acho que reciclar é para dar alguma utilidade á peça ou seja para ela voltar á vida, pois se for para criar mais entulho, não vale a pena. Beijosss e boa semana!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Ana ... que ótima ideia já está anotada no meu caderninho.
    Tenha uma excelente semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana achei a idéia maravilhosa, vou tentar fazer pois tenho algumas dessas lâmpadas dessas aqui.
    Uma linda semana para você.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana! Que lindas estas lâmpadas!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  23. Achei o resultado muito chique.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Aninha concordo contigo em genero, numero e grau.
    Bjks e otima semana flor

    ResponderExcluir
  25. Olá..acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo...
    Recentemente tb criei um para mim. E já tem sorteio dá uma olhadinha!

    cantinhoarrumadinho.blogspot.com.br

    Beijos
    Nati.

    ResponderExcluir
  26. "Acho que reciclar por reciclar não vale a pena, tem que ficar algo bonito, não outra bugiganga encostada pelos cantos da casa."
    Copiei a frase para poder assnar embaixo... rs
    Jussara

    ResponderExcluir
  27. Além de ser fácil de fazer, ficou muito bonito, gosto da rusticidade do sisal.
    Vou fazer meeesmo!Agora é só aguardar queimar algumas lâmpadas! rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Olá Ana Maria,
    Achei a ideia girissima!
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!