Confira comigo...
O que mais gostei foi essa tela...
O lustre, as plantas, o espelho e as capas nas cadeiras....
A mesa de madeira simples e as vigas no teto, são detalhes que mais gostei.
Em comum muita luz para trazer ótimas energias!
Obrigada por sua visita e bom descanso neste findi!
bjus
ana maria




Oi Ana,
ResponderExcluirlindo demais, iluminadíssimas... adorei, dá uma sensação de calma, muito zen...
Bom fim de semana,
bjs
Ana, que salas lindas e bem iluminadas! Se pudesse fazer uma casa hoje, eu faria aqueeeeeeeeeeeele pé direito, aqueeeeeeeeeeeeeeeeles janelões... Amei o quadro da primeira imagem. Bjus, linda.
ResponderExcluirMuito agradáveis mesmo, eu adorei o primeiro.
ResponderExcluirQuero um desses aqui :)
Que cantinhos mais lindos.... Amo cantinhos iluminados assim!
ResponderExcluirBjoks
Nossa! Cada uma linda e fofa q a outra...adorei!! bjss
ResponderExcluirCARAMBA!!! Adorei seu blog... Espero que não se importe se eu pegar alguns de seus posts e usa-los no meu (com a devida fonte, claro). Dê uma passadinha no meu blog, post muitas coisas sobre arquitetura e design... Espero que goste! http://tudo-arrumado.blogspot.com.br/
ResponderExcluirNossa que fotos lindas, e o branco continua reinando toda essa iluminação perfeita..linda demais!
ResponderExcluirQuero um canto desse jeito ai, lindos!!!
beijos
Bom final de semana..
Oi Aninha,
ResponderExcluirVc prestou atenção na mão francesa que tem na segunda imagem.....? Que coisa mais linnnnnda!
Bjus querida e lindo findi!
Paula Kasas
Olá Ana
ResponderExcluirAh,que lindas,luminosas e charmosas salas,como eu gosto desta leveza toda.Amiga,lindo final de semana para voce e familia,bjkas
Cada uma tem suas belezas, mas adorei todas.
ResponderExcluirBom fim de semana
Beijos
Também adorei aquela tela!
ResponderExcluirLindos cantos iluminados.
Beijocas!
lindos seus cantinhos ...compartilhei em meu face.bjos e bom fim de semana
ResponderExcluirGostei de todos esses ambientes, das mesas e cadeiras diferentes.
ResponderExcluirTenha um ótimo final de semana.
Beijos
Excelentes pedidas para um café da manhã nas primeiras horas do dia...Beijo, Helka
ResponderExcluirLindas e encantadoras imagens!
ResponderExcluirUm final de semana especial
Lucia
Que cantinhos mais lindos,os 4, Aninha, a terceira foto com aquele galho de parreira,a mesa, as garrafas, as cadeiras, tudo é um sonho, noossa eu acho que eu to ficando mais bege ultimamente,hhe, ando adorando o tom da madeira com o branco, um luxo. Amiga que idéia ótima essa que vc me contou, dou toda a força, guarda, uma hora vai dar para colocar em prática, nem que fosse mais raramente, teu interesse por paisagismo e plantas é muito grande e com ele, você tem "faro" para coisas nessa linha também, ia ser super útil, com certeza, bjinhos, bom findi.
ResponderExcluirAna, estava olhando as fotos e babando nas duas primeiras mesas, ando louca por uma redonda e com o pé tulipa.
ResponderExcluirbeijo e bom domingo
Ana Maria,
ResponderExcluirConcordo com você. É tudo muito lindo!
Um maravilhoso final de semana para você. Beijos.
Ana Maria,
ResponderExcluirConcordo com você. É tudo muito lindo!
Um maravilhoso final de semana para você. Beijos.
Ana Querida, q salas mais lindas e iluminadas. Minha preferência foi a 1a imagem od o quadro finalizou a decor com muita classe e simplicidade.
ResponderExcluirLindona, faz tempo q não passo aqui e estou morrendo de vergonha, mas as coisas foram um pouco corridas nás últimas semanas.
Brigadão pelas palavras doces e gentis lá no meu cantinho.
Fique tranquila, estou longe, mas estou bem, apenas precisando centrar-me para conduzir melhor a vida.
Bjokinhas e excelente fim de semana para vc e td família. ;D
Lindas imagens amiga...eu amo a mesa da foto 2..muito linda!
ResponderExcluirbjus
VÂNIA PINHO
Ana, a 2º, 3º e 4º estão demaissss
ResponderExcluirlindasss
beijo bom find
Oii, querida !!!
ResponderExcluirGostei de todos os ambientes, cada qual com seu detalhe.Casa arejada e iluminada é tuuuudo !!!
Bom domingo
Beijinhos
Ana
Muito bonitos sim.
ResponderExcluirTambém gosto do quadro.
Um abraço e uma Santa Páscoa.
Brancos de luz !!!!!
ResponderExcluirTudo de bom .
bjs