quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Almofada floral: essa merece uma postagem!!!

Pesquisando no site da Revista Micasa, encontrei essa almofada floral maravilhosa....

E não poderia deixar de mostrar aqui para as meninas crafteiras de plantão!
Não é um sonho?
Se alguém fizer uma assim, depois mande a foto para publicar aqui para o blog hein! rs


Lindo dia para você!!!
bjus
ana maria


36 comentários:

  1. Olá, Ana!
    São realmente lindas e vêem chegando junto com a primavera.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que fofas as estampas!!! *---*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Maria,
    Amei as almofadas, dá para ver que é coisa boa !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, realmente muito linda.
    Vim te contar que meu super premio chegou, ameiiii...Logo vou mostra-lo no bloguito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que são macias, pois vivo caída por elas ! ou melhor, caída nelas .

    adoro !

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana
    Lindas..os tons que quero para a sala nova,cinza,lilas e rosa!
    Estou de namoro com umas na maison du monde pro cá,bjkas

    ResponderExcluir
  7. Lindas mesmo!
    Eu amo tudo floral!

    Adoraria morar num jardim...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. São lindas, os tecidos maravilhosos!!
    Boa ideia.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  9. Por isso que quero logo minha maquina de costura...

    sonho de consumo

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  10. Devo passar uma temporada grande no Brasil na minha próxima ida, vamos ver se dará tempo para costurar...rsrsrs. Belas almofadas. Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Lindas, ai como eu queria ter uma máquina e saber costurar!!!

    beijinhus, abraços e sorrisos,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  12. Que linda Ana!!Estas combinações,são um charme!!Queria saber costurar...bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida,
    Tem um carinho para voce no meu blog
    Bjus
    Paula KAsas

    ResponderExcluir
  14. Oi Aninha,
    ai! que fofas essas almofadas...
    adorei! agora só falta encontrar um bonito tecido pq, tenha certeza, eu vou fazer umas para minha casa...rs
    Depois te mando a foto, tá?
    bjs,
    Cris

    ResponderExcluir
  15. Muito delicadas, adorei! Viva a primavera! bj da familia

    ResponderExcluir
  16. Ai quanta coisa linda quero tanto aprender a costurar ai ai ...passe em meu blog para conhecer.

    Beijinhos
    Nanda

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana!

    Realmente essas fofuras mereciam um post. Ainda não costuro, mas estou tentada a começar logo!!!

    Bjs

    Bertha

    ResponderExcluir
  18. Adoro almofadas coloridas, florais. Essa é linda mesmo
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana, lindas almofadas, mereciam mesmo um post!!
    Estou precisando de almofadas novas, vou tentar fazer!!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  20. Oi Aninha!
    Ótimo achado. As almofadas são lindas. Vamos ver as meninas habilidosas mostrando!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  21. Lindonas as almofadas, eu adoroo, fiz até uma de borboletinha outro dia rsrsr
    até mais !!

    ResponderExcluir
  22. Ana querida, eu querooooooooo!!!
    Se alguém fizer, me vende umas? rs
    Porque eu, pra costura, sou uma negação...
    Menina, minha pintura deixou a desejar, porque eu peguei um pintor meio assim assim... Acho que vou tomar coragem, subir na escadona e terminar eu mesma.
    Boa sorte com os banheiros aí, tenho certeza que vai ficar tiudo mará!
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  23. Coisa linda de se ver, enche os olhos de alegria.

    beijos
    -
    Visitem meu blog:
    decorandoap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Lindas de viver...dá vontade de agarrá-las e não soltar mais!
    Eu fiquei com vontade de ter uma também.

    bjux

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  25. Nossa, maravilhosa essa almofada! Suspiros por ela! Bjusss

    ResponderExcluir
  26. linda demais...parabéns bjs
    Dolly

    ResponderExcluir
  27. Oi Aninha!
    Menina que coincidência esse assunto do post de hoje... Sabe que hoje passei o dia na SAARA aqui no Rio de Janeiro e rodei as lojas de tecido procurando esses tecidos florais para fazer uma almofada para o meu quarto e não encontrei... Ando apaixonada por estes tecidinhos e só encontro pela internet, mas os preços são mais salgados...
    Nem preciso dizer que fiquei paralizada com essa imagem das almofadas, né? Amei!!!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  28. Muito linda essa almofada, vontade de fazer várias!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Aninha,
    Passe nos coments do Paula Kasas, e veja o que as pessoas escreveram das minhas homenageadas.....como vcs são queridas na blogosfera....fiquei muuuitomfeliz
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  30. Oi.
    As almofadas são lindas... Ótimas para decorar na primavera... amei!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  31. Visitei hoje o seu blogue pela primeira vez! E gostei muito! Estas almofadas são maravilhosas! Adorava te-las em casa.
    bjinho
    Lisete Reis
    White Glam

    ResponderExcluir
  32. Oi Ana Maria!
    Merece mesmo pois é linda demais!!!
    Te respondi no blog da Taia que não fui eu quem enviou a violeta de biscuit, mas que acendeste uma luzinha, pois se consegui aprender a fazer mantas com a Márcia do Mitricot (as peças dela são lindas) acho que posso encarar também o biscuit rsrsrs. Adoro trabalhos manuais e tiro o chapéu para todas as pessoas que fazem peças lindas e com tanto carinho. Que bom que gostasse da minha casa. Aprendo com vcs blogueiras. Recebo tuas postagens pelo e-mail e acesso o blog sempre.
    Beijos!
    Eliana

    ResponderExcluir
  33. Ah, bem que eu queria ter um tecido lindo desses! Qdo eu voltar de viagem, vou revirar meus tecidos e vejo o que consigo fazer, com certeza! bjs!

    ResponderExcluir
  34. Linda almofada.. adoro almofadas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi, Ana Maria,
    Realmente, que almofada linda!! Dá pra inspirar mesmo!! Parabéns pelo achado... Abraços, (http://ateliedamaite.blogspot.com)

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!