sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O sol vem chegando...

Sexta feira e depois de uma semana com muita chuva a chegada do sol é motivo de festa!!!!
O sol que nos enche de energia e levanta nosso astral...




    Via House to Home





                    


  Demais imagens BHG

Vou arejar a casa, lavar muita roupa... organizar a vida, porque a previsão pra semana que vem é de chuva novamente... rs


Lindo dia pra você
bjus
ana maria



28 comentários:

  1. Bomdia Ana

    lindas imagens, o sol faz toda diferença na vida da gente né....

    beijo e boa sexta

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Curitiba o sol tentou, tentou, mas perdeu. Nublado e frio novamente. Mas essas imagens ensolaradas ajudam bastante!

    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ana!!
    O sol é bom demais,então tem que aproveitar mesmo,amei as imagens,lindo dia pra vc amiga!Keli.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia de imagens!!
    aqui só chove e qdo o sol aparece é sem força :(
    Bom final de semana pra vc Ana
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ana, querida, um ótimo dia! Que o sol apareça bem por aí. Aqui ainda está nublado, mas espero um final de semana com menos frio e um sol bem gostoso.
    Beijos e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Ana,

    Ah... o sol!!!! Tão esperado, tão desejado por nós. Ele nos dá força, alegria, ânimo. Ele muda tudo! Não vejo a hora de ele chegar pra ficar aqui em Curitiba (será que estou sonhando muito alto?). Ontem ele até apareceu, mas hoje não tá com cara de que vai brilhar por esses lados.
    Aproveite os raios que estão por aí para se energizar!

    Bj e uma ótima sexta-feira!!

    ResponderExcluir
  7. O cantinho com ombrelones é a minha cara...sou rústica de carteirinha..rs
    bjus
    Paula kasas
    www.paulakasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ana, o calor ta tanto por aqui, a vontade é até que o sol se esconda e venha uma ondinha de frio. Pensando bem, melhor não. Imagens lindas como essa só mesmo tendo a presença do sol. Ontem a noite abri o seu blog pra ler a postagem e acabei indo fazer outras coisa, depois fui deitar e só fechei a capinha do meu iPad. Hj de manha meu marido foi ler as notícias e qdo abriu a tela apareceu seu blog, ele me diz: O jeito de casa passou a noite aqui. Só depois fui entender.

    ResponderExcluir
  9. Que venha o sol pra nos carregar de luz e energia!
    Linas fotos.
    Então hoje vais esquentar a barriga no fogão e refrescar no tanque??? rsrsrsrs..............
    Tenha um excelente findi!!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana,
    Há quanto tempo eu não a vinha visitar. Tenho andado muito ocupada. Como sempre é bom vir aqui e ver belas imagens de espaços acolhedores. Um beijinho, Sandra

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana,
    Adorei o post. Eu também, levantei cedo, limpei toda a casa, abri todas as janelas, fazer fluir todas as energias... ;)
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Eis que chega a tao esperada sexta...rsrs
    Nesses lugares entao.... um LUXO!!!
    BjO

    ResponderExcluir
  13. Oi Aninha querida, nem me fala, estou torcendo que não chova nesse findi por aqui também, lindas imagens, beijos amiga.

    ResponderExcluir
  14. Delicia de imagens

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  15. Que bom que gostou... foi um momento de plim... rs

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  16. Ana, enquanto vc se preocupa se vai chover semana que vem outra vez, posso te mandar via sedex um pouco de sol e calor, pois por aqui não chove a 75 dias, tenho sol para dar , vender e jogar fora.
    ufa! tem sido dias dificeis de respirar.
    adorei as imagens e os ombrelones com cores quentes , mas o lustre tão fácil de fazer com um disco de madeiras , velas e um enfeite verde ...minha varanda da Querência quer por que quer um igualzinho.

    bom final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Oi Aninha se der manda um pouquinho de chuva pra cá...rsrs, se nao me engano ja vamos para 03 meses sem ela e a temp ja chega aos 38º. Mas tudo bem tudo tem seu tempo.
    Belissimas imagens para o findi semana.
    Bjs e Deus te guarde.

    ResponderExcluir
  18. Manda êle vir para cá...Mulher dois dias que por aqui o céu fica nubladão, fora dos padrões normais; quero sol, quero luz, quero calor!
    Posso querer tb alguns ambientes como esses acima? Aquele jardim em terra cota, com os vasos de maria sem vergonha, me flechou!!!!
    Beijinhos, boa noite, boa lavação de roupas..aproveita porque a meteo já avisou da chegada de mais chuvas por ai!
    Dolly

    ResponderExcluir
  19. Não a melancolia que resista a tanta cor e calor....
    um beijo e um otimo findi.

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ai q delicia de visu!!!!!
    Adorei!
    Bjus amore

    ResponderExcluir
  21. E viva o sol !!! Saudades disso tudo por aqui. bjobjo

    ResponderExcluir
  22. Lindas imagens!! E aqui onde moro, norte de SC, o sol parece que está com preguiça de dar as caras.. só chuva e frio, há umas semanas já.. ui!! saudade do sol!! hehe
    bjus

    ResponderExcluir
  23. Que lindas imagens.Finalzinhi de agosto, chegando setembro e a primavera dando ar da graça já melhora ate o astral da gente, né?
    Esta semana por aqui foi de chuv, chuva e um pouquinho e sol, mas já deu pra colocar o pátio em ordem!

    Que venha o sol para todos!

    Abraçao,

    Andréa

    ResponderExcluir
  24. Ana, qta imagem legal... a segunda me deu vontade de ficar ali um tempão. Vc sabe que sou totalmente movida a sol e céu azul??? Se ficar nublado eu entro em depressão e entristeço, Deus sabe todas as coisas... eu tinha que ter nascido aqui no Rio mesmo, porque temos mais dias de sol do que de chuva, não gosto nem de pensar qtas caixas de fluoxetina eu teria que tomar por mês se tivesse que morar em
    lugares frios e sombrios, rs. Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Ana
    Lindos cantinhos para aproveitar o sol.
    Que ele permaneça!
    beijos e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  26. OI ANA!COMO VAIS?ESTIVE AUSENTE,PEGUEI UMA BAITA INFECÇÃO DE GARGANTA QUE ME DEIXOU DE CAMA...JÁ ESTOU UM POUCO MELHOR.QUE LINDAS IMAGENS!ANA,AQUI CHOVE SEM PARAR...O QUE É ISSO??TUDO MELADO E UMIDO...ESTAMOS PINTANDO A CASA E A COISA FICA PELA METADE..AF!QUE VENHA O SOL!BJS!!

    ResponderExcluir
  27. Adoro esse blog tem uma carinha tão vintage!

    ResponderExcluir
  28. Que lindas imagens Ana Maria. Ah, já estou começando a sentir falta do verão...
    Os dias aqui ainda estão quentes. São dias lindos, céu azul, e sol, mas as manhãs e as noitinhas já tem uma certa brisa... é o outono chegando...

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!