quinta-feira, 7 de julho de 2011

Portas coloridas!!!


Não é uma coisa comum de encontrar aqui no Brasil.
Mas vemos muito nos filmes e passeando pelos blogs gringos... as lindas portas coloridas!!!
Viaje comigo...







Imagens acima Shelterness





Esta última porta, uma imagem que minha irmã mandou agora!

Mais simples, mais clássicas... diferentes modelos de portas, mas as cores são lindas!!!!!


Um dia colorido pra você!!!
bjus
ana maria




25 comentários:

  1. Bom dia, eu adoro portas e adoro cores...

    Logo adorei o post....

    Ana eu ja postei uma vez uma turquesa no blog, bem linda se eu soubesse te mandava e vc colocava na postagem....

    amei a verde da 3° linha

    beijooo
    @adorolilas

    ResponderExcluir
  2. Não é turquesa não rs

    é essa aqui ó

    http://adoroolilas.blogspot.com/2010/12/imagem-do-dia.html

    ResponderExcluir
  3. Ana, acho tb. que não ousamos muito em cores, quando se trata da porta de entrada. As portas em coloridos fortes, dão personalidade e uma entrada bem diferenciada.
    Linda, postagem!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias!Tenho uma casinha na chácara de tijolinhos à vista, meio tristinha,acho que vou colocar cor em sua porta principal, mostro o resultado depois.
    Beijos e um bom dia

    ResponderExcluir
  5. Eu queria uma porta rosa pink como essa. Lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameiii..mta cor pra aquecer esse dia frio e chuvoso..e eu amoo corees e adorei esse post..não,não tenho nenhuma preferida;;pq?? Adorei todas!! rsrr..Dificil escolher!
    Ótimo dia!!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. eu amo porta colorida e só na faço isso porque moro em apto e o condomínio não permite, mas ainda terei uma casa para fazer o que eu quiser, inclusive pintar a porta eheheh
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  8. Ana, são todas lindas. Nossa porta de entrada da casa é dupla, grandona, cor de madeira mesmo e fechadura americana, com lingueta, sabe? Acho que um dia vou pintá-la...gosto de verde escuro.
    Beijos!!
    Bela

    ResponderExcluir
  9. aiaiaiaiaiai...falta-me coragem...mais eu queria mesmo é uma porta pink!!!!ia ser a sensação da cidade!!!!rsrsrs...vai que no dia de pintar a casa eu esteja bem inspirada...hummmmm
    bjussss linda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de cor, portas coloridas são um charme, eu falo para meu esposo que quando formos fazer uma casa na fazenda, que esta em planos quero colocar uma colorida de 2 folhas,acho barbaro.Ana, sabe aquela foto que voce colocou no seu blog da minhas almofadas?tem como voce me explicar por e-mail,se não for trabalho para voce. bjos,pois não sei como fazer.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho a coisa mais linda estas portas coloridas..na casa de minha avó,a porta era azul clara e bem grande!!Saudades!!A casa de meus pais é branca e tem as portas e as janelas azul marinho,linda!!Bjs !!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana!!!

    Se você é irmã da fofa e querida Grasi, já é minha amiga, rsrs!!!

    Menina que post mais gostoso, adoro portas, acredita??? A minha porta da sala é branca e tem aqueles puxadores enorme, paguei mais caro no puxador que na porta, meu marido quase enlouqueceu, rsrs!!! Essas que você postou eu amei!!!

    Bjos e tenha um dia maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  13. acho o colorido lindo!!!!beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana, passei por aqui depois de alguns dias e pra variar só vi coisas maravilhosas, como faz bem olhar tuas postagens, elas até nos relaxam e nos acalmam depois de correr tanto pra colocar as tarefas todas em dia!

    Um abração, que tua sexta feira seja de paz!

    Com carinho,

    Andréa

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana
    Adoro cores e nas portas é sempre um cartão postal,amo!
    Cá eu vejo muito,adoro vermelho ou amarelo logo de entrada!
    Uma quinta colorida p vc tb,bjkas

    ResponderExcluir
  16. Também sou apaixonada por essas portas. Aliás, essas portas coloridas e janelas amplas e baixas com jardineiras, para mim uma combinação perfeita, mas que se vê mais lá fora, aqui ainda não se vê muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Amiga eu adorei as portas, mas, deixa eu falar que te vi na revista...chic d+ amiga!! vc merece!! Sua doçura é cativante, e merece tudo de bom!! ADOREI!! BJOKAS
    LILIAN

    ResponderExcluir
  18. Oqueeee, que revista é essa que eu não sei e nem vi, tambem quero ver você. Comoassim!!!!!!!
    As porta dão muita personalidade a casa e eu curto elas coloridas, mas se eu fizer aqui em casa o Douglas também vai dizer que é a porta do Restart.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. oi Ana!! Adoro portas coloridas... e depois de muito brigar, conversar, bater o pé... consegui minha porta vermelha!!! http://www.danimoreno.com.br/2011/01/o-que-andou-acontecendo-por-aqui.html
    E assim que eu enjoar, ela será turquesa!! rsss... meu marido já está em pânico!! rsrsrs

    beijo

    ResponderExcluir
  20. è vrdd, não vemos muito aqui não!
    MAs são muito bonitas mesmo neh! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  21. faltou a porta da minha Querência;
    azulzinha que só ela só.
    rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  22. Ana, querida!
    Eu confesso que sempre tive um pouco de medo das cores, mas optei por uns vermelhinhos básicos nos sofás, e alguns detalhes. Agora estava pensando em pintar a parte superior da cozinha de verde...ainda estou pensando!
    Asportas coloridas estão lindas.
    Inté

    ResponderExcluir
  23. Queridona, eu adoro portas, principalmente as coloridas.
    Qdo estive na cidade de Colônia del Sacramiento (Uruguai), tirei muitas fotos de portas, pois a cidade proporciona isso. Dia desses publicarei lá no bloguito.
    Adorei todas as suas sugestões.
    Bjos 1000.

    ResponderExcluir
  24. Acho tão bonitinhos esses sobrados americanos, acredito eu que no Maranhão tem umas casas com portas e janelas bem coloridas... já vi em fotos de amigos e achei lindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Apaixonantes, ainda bem que descobri as cores e venho enchendo minha vida de cores vibrantes..A porta amarela e a vizinha vermelha, fizeram minha cabeça entrar em giro...chiquérrimas!!!!
    parabéns pela seleção
    bjs e obrigada pelos votos de coragem
    Dolly

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!