sábado, 18 de junho de 2011

Arquitetura de Jurerê Internacional!!!


Numa das praias mais lindas de Floripa fica o badalado balneário Jurerê Internacional!!!
Fiz estas fotos de dentro do carro, na volta do passeio no Forte, que vou mostrar na próxima postagem.
Estava devendo mostrar um pouquinho dessas casas fantásticas aqui no blog ... uma mais linda que a outra, grandes mansões!!!
Quem visitar Florianópolis não pode perder... quem já viu sabe o  luxo, o cuidado, os jardins. É de
 tirar o fôlego, tudo perfeito.
Essas fotos foram feitas no inverno. No verão você pode ver a badalação, os carrões, as festas... um outro mundo!!!














 A arquitetura de Jurerê é deslumbrante!!!

:D


Bjus
ana maria

34 comentários:

  1. Ana, e dizer q eu sempre curti Jurere Internacional antes mesmo dela ser tãoooooo badalada...

    lindas as casas né.....nesses dias levei o love lá no Jurere open shopping...


    ah o El Campanário ficou um luxo né ...e quem sai do Jurere open shopping atravessa a rua , passa ao lado do el campanario, tem um caminho q leva até a praia, achei bem legal.....

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Nossaa que luxo..uma mansão dessa cabe minha cidade inteira dentro..kkkk..
    Lindas!Lindas!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha, realmente sao lindas mansoes, mas quem pode pode né? So nao sei se eles sao mais felizes do que nós, será? heheheh
    Bj e otimo domingo

    ResponderExcluir
  4. Ana
    Jurerê é um sonho de consumo!
    Simplesmente amo andar por ali, olhar as casas, namorar os jardins.
    E a Praia do Forte também é tudo de bom né...almoçar com os pesinhos na areia, comidinha boa...que saudades me deu do verão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Quanta casa linda! Nem posso chamar de casas, são mansões!
    Um bairro assim é um espetáculo para os olhos! Imagina então morar lá...
    É nessas horas que eu me lembro que preciso jogar na loteria...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindas Ana. Do sul eu só conheço Blumenau (apaixonei). Estou pensando que nas minhas próximas férias ao Brasil vou levar o marido e fazer um passeio pelo sul.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana! Um dia ainda vou conhecer melhor Floripa - um lugar que sempre me fascinou. Estas casas são luxuosas e lindas.

    Bom domingo para você! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ana, crise nunca existiu por ai né? rs.,
    Sao como palacetes,tenho uma amiga que fala muito desse balneáreo e agora entendo o porque.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Aninha, eu não conheço tu acreditas, sempre vou pra Floripa e não cheguei até ali, beijinhos um dia de domingo maravilhoso para vc. bjos

    ResponderExcluir
  10. Que blog lindo! =)


    Obrigada pela visita no meu blog. Passo depois com mais calma pra apreciar todos os posts daqui... Até o dia 27, os deveres me chamam. rs

    Beijo grande

    livianymoura.blogspot.com
    docesucre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. tenho um amigo que tem casa aí, um luxo indescritível; quando andamos pelo jardim as luzes vão se acendendo aos nosso pés.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana uma vez ja passei ai e fiquei de boca aberta com tanto luxo bem que vc disse um outro mundo,mas e muito lindo bom domingo pra ti.

    ResponderExcluir
  13. Já vi uma reportagem no Fantástico sobre a praia, baladas e moçada rica feliz! Ver coisas boas é tudo de bom! bjs zí

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, que luxoooooooooooo
    Lindas essas mansões, pode-se imaginar a decoração interna, os suntosos decks...
    Que coisa, acabei de programar umas postagens para essa semana que será apertada com compromissos, exatamente sobre a decoração de uma casa que fui visitar ontem com meu vizinho..certo que não chega nem aos pés dessas de Floripa, mas são acessórios mais acessíveis a nós pobres mortais!!!!
    Beijos, boa semana
    Dolly

    ResponderExcluir
  15. Lindas imagens!
    As casas são realmente fantasticas... Vale a pena aprecia-las. Quanto bom gosto heim?
    Grande abraço! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  16. Nada que me atraia, para mim não é atração. Mas já me disseram que o mar é bom nessa praia. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Ana,que casinhas simplisinhas né!!!KKK!!Em outubro fui a um casamento lá no Café Riso (ou risos??não lembro..)e demos uma volta por lá!!É de suspirar!!Outro lugar que
    tem estas casas lindas é a Pedra Branca,muito chiques!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  18. Que luxo né!!
    Uma casa mais perfeita que a outra!
    Nem sei qual eu queria pra mim!!hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa, mas é luxo só!
    É um lugar lindo, tudo muito perfeito. Eu sou previlegiada, por acaso meu filho, por motivo de trabalho está morando neste balneário. Então, sem planejar passamos nossas férias no Jurerê. Pode?
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Esse lugar, realmente, é puro luxo!!
    Ai ai, como disse a Alice... "Quem pd, pd"... Quem não pd, se sacode. Estou aqui me sacudindo. Hssss
    Uma casa mais linda q a outra. Ai, ai... Contemplar não faz mal...
    Bjs e uma semana incrível para tds nós. ;D

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosas. Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana!

    Fiz um post no meu blog sobre o passo-a-passo de como fazer almofadas que tu fizeste aqui. Passa lá e dá uma olhada!
    Um beijo,

    Márcia Lacerda
    http://www.delicatessepresentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amiga, pode participar quantas vezes quiser do mosaico.Amei ver você lá.

    Agora fala sério, hein? Que luxo de casas!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela visita!Estou te seguindo,teu blog é maravilhoso!!
    Beijocass

    Débora

    ResponderExcluir
  25. Ana!!!! Saudades!!!!!!
    Fiquei em Friburgo 9 dias e te mandei uma mensagem pelo celular avisando da minha ausência, mas não sei se vc recebeu.
    Que coisa este lugar...parece outro país. Coisa de louco!!! hehehe...
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  26. oi Ana
    menina que mansões..
    fiquei babando.
    sonhar não custa nada...
    o problema é realiza.
    mas ai é outros post....

    baci

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana! Tudo bem? Que lindasss! Quem nao gosta de ver coisas bonitas ne?! Adorei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi!!!
    Quanta casa linda Ana!
    Olhar pode!!!! rs, a gente acaba tirando muitas idéias também, desde a disposição do jardim, janelas, etc.
    Para quem vai construir também é bom.
    Seu oratório do post ai de baixo ficou lindo, viu. Quanto capricho.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  29. Oi, Ana!
    Vi seus comentários no blog, obrigada. Estou numa onda contemporânea mesmo! pesquisa para trabalho, mas vez por outra ataco de vintage, que tb. amo.
    Imagina, que não conheço Floripa? fiquei de queixo caído com as mansões! Luxuosérrimas!!!
    Beijos, amiga, e ótima semana

    ResponderExcluir
  30. Oi Ana!!!
    Quantas mansões maravilhosas hem!!!
    Pois é quem pode, pode e quem não pode aprecia,vou aproveitar e dar mais uma olhada quero ver os detalhes rsrsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  31. Eu já fui nessa praia e fiquei deslumbrada com tanta riqueza, ai é de suspirar de ver essas casas maravilhosas. Que linda essa postagem, amei rever as mansoes e sonhar , sonhar hehhehehe

    bjbjbjb

    ResponderExcluir
  32. tu és de SC? Sou do RS e to morando em SC desde o ano passado, e um dos lugares mais lindos q ja fomos foi para Jurere...nossa, é lindo né, é outro mundo :D tbm vi estas casonas aí, nao tem quem nao tira foto ne hehehehe lindo demais! bjos.

    ResponderExcluir
  33. É Jurere hoje é uma coisa....rsrsrs...antes eu passeva lá numa tranquilidade q só...com minha filha ainda pequena,não era essa badalação toda, mas as mansões sempre foram deslumbrantes!!! seu blog é uma deliciaaa!!! bjooo

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!