quinta-feira, 19 de maio de 2011

12 Modelos de banquetas para sua cozinha!!!

Fico procurando imagens de cozinhas e as banquetas sempre chamam minha atenção . Acho muito charmosas, das simples as mais modernas!!!
Uma cor, o desenho , o material... as possibilidades são muitas!!!
Veja comigo as lindas imagens...

Imagem Via




                            Via



Via



    Via


Via



    Via



                      Via



                      Via



    Via


    Via


                  Via



                   Via

Todas essas lindas imagens são de sites estrangeiros, mas modelos semelhantes devem ser encontrados por aqui.
Espero que tenham curtido os modelitos!!!


Grande beijo
ana maria

47 comentários:

  1. Oieee, tem selinho para vc lá no blog! Besitos!!

    ResponderExcluir
  2. gosto muito do modelo da terceira foto, mas amei a cozinha rosa *_*

    ResponderExcluir
  3. oi Ana bom dia


    adorei a seleção, cada uma mais bonita que a outra e pra vários estilos e gostos....

    eu adoro cozinhas !

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Ana, curti tudo tanto as banquetas qto as cozinhas. Viu que linda a cadeira pink?
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Adoro as idéias que você posta.
    A cozinha com detalhes em madeira está linda.
    Beijos
    Kátima

    ResponderExcluir
  6. bom dia
    ana,
    essa azulzinha,
    com os copinhos e os vasinhos na janela
    lindaaaaaaaa..........

    amei
    baci

    ResponderExcluir
  7. tenho verdadeira adoração por cozinhas, é de lá que saem as melhores conversas, confidências e as mais deliciosas comidinhas rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amoore..me visita que tem presente pra vc, pq vc mora no meu ♥
    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Ana,tudo,cozinha e banquetas lindas,mas a ceira rosa,aiaia que fofa,bjkas

    ResponderExcluir
  10. ai, Ana! vc quase me matou mostrando aquela banqueta pink! pelo amor de Deus, que lindaaaa rsrsrs bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  11. OI Ana! Que bom que gostou da mesa, daquela cozinha que postei, essa cozinha está sendo executada, e provavelmente, vou postar as fotos dela pronta..
    e de uma amiga de Santa ROsa,ela está anciosa .srsr


    o post de hoje com essas cozinhas, bancadas e banquetas , amei todas..
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana! As banquetas dão um charme na cozinha. Imagens lindas, bjão!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, adorei o post.
    Vou precisar dessas banquetas em casa... não vejo a hora de comprá-las, mas tenho dúvidas, são tantas opções, uma mais linda que a outra!!
    Com ctz esse assunto vai me render umm post tb!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  14. LINDAS MESMO ANINHA!!!!
    GOSTEI MUITO DA XADREX!!!!!
    VC É UMA EXCELENTE GARIMPEIRA!!!!!!
    bJOS

    ResponderExcluir
  15. AH,QUE LINDAS!!PENA QUE A MINHA NÃO APAREÇA AÍ!!BJS!!

    ResponderExcluir
  16. Ana, eu quase investi em cinco banquetas como essas da terceira imagem...mas desisti depois que soube que ia toda a família para a casa da praia e alguns sobrinhos ainda pequenos. Me vi louca gritando com a molecada para que parassem de girar, pensei melhor e comprei de madeira mesmo...rsrsrs. Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Ana...sua danada, você é demais!!!!!
    Obrigada, obrigada, obrigada!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Que lindas, ANA!

    Uma mais linda que a outra!

    Gosto de cor branca, mas tbm do rosa e lilás, e do azul tbm.. rsrs..
    Difícil dizer qual a mais linda!

    Parabéns!

    Beijos

    Ana Müller

    ResponderExcluir
  19. Ana, acredita que não tenho mesa e nem cadeira em minha cozinha? Já me acostumei e até me adaptei.
    Amei essas imagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei! Fico com aquela de assento xadrez vermelho e branco e a outra, com assento de palha! beijo!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, não sei nem escolher a minha preferida, são todas lindas... ew eu ainda não tenho uma, mas vou ter.

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  22. Ana...sempre admirei muito o seu blog,a muito tempo eu o vejo.Nunca imaginava que vc pudesse um dia ser seguidora do meu blog,que é tão diferente do seu, vc é muito gentil,me deixou muito feliz.Ah! vc está lá nos meus blogs favoritos. Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Difícil dizer qual é mais bonita, adorei.bj

    ResponderExcluir
  24. Menina, que coleção de modelos de cozinha maravilhosa! Amei tudo, mas acho que vou ter que escolher as cadeiras pink: lindonas!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  25. Aninha vc fez uma bela escolha das imagens.Todas são lindissimas.Desde as mais simples ate as mais sofisticadas....Bjos

    ResponderExcluir
  26. eu quero, eu queri a cozinha vermelha ou a debaixo azul...lindas e com a minha cara! A cada dia se torna mais dificil definirmos nossos gostos; a explosão de novidades ofusca nossos olhos, confunde nossos projetos e acabamos por querer e gostar de tudo! Se eu tivesse dinheiro, já teria modificado muitas coisas aqui em casa que, após ver outras soluções, entendo que a pressa sempre nos induz a erros.

    Beijocas Dolly

    Está previsto para amanhã o restabelecimento da internet(carroça) esperemos!

    ResponderExcluir
  27. Oi, eu adorei aquelas cadeiras amarelas lindas bjs

    ResponderExcluir
  28. Oiii Ana
    Adorei as idéias...
    bjuuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  29. Oi Ana,
    Adorei o post...é muito inspirador!!Eu particurlamente adoro fazer projeto de cozinha...adoro a ilha quando tem espaço e as bancadas dão um charme e são perfeitas pra quem tem pouco espaço!!Adoro o seu blog..estou sempre por aqui!!beijocas

    ResponderExcluir
  30. Olá Ana,
    Deixa eu ver... A quarta, com certeza é perfeita para minha cozi!!!
    Um lindo fds!

    ResponderExcluir
  31. Olá Bom dia!

    Eu adorei as bamquetas. Eu tenho a baqueta da foto numero 03 (verde) mais a minha é branca...Adoro ela!

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  32. Olá linda,
    Amei este post, estou a procura de um banqueta que combine com meu estilo.

    Não gosto muito das redondas, tenho a sensação que vou cair...rsrsr

    Quero mesmo uma quadrada e simples, tomara que eu encontre.

    BJs e bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá linda,
    Amei este post, estou a procura de um banqueta que combine com meu estilo.

    Não gosto muito das redondas, tenho a sensação que vou cair...rsrsr

    Quero mesmo uma quadrada e simples, tomara que eu encontre.

    BJs e bjs

    ResponderExcluir
  34. Nossa Ana, nem da para escolher, todas lindas.
    Tem promoção no blog, quero vc. lá.
    Beijão.
    E bom fim de semana

    ResponderExcluir
  35. Todas as opções são giras. Com boas ideias, é só escolher a preferida.

    ResponderExcluir
  36. Adorei as sugestões!!estava precisando!!
    bju

    ResponderExcluir
  37. Ana querida, eu também amo estas banquetas, são lindas e práticas!!!
    Adorei as imagens,como sempre, inspirativas!!!
    Amiga, te desejo um lindo final de semana!!!
    Beijossssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  38. Oi Ana, adoro tbem, tenho duas que ficam do lado da minha sala de jantar na janela de passa pratos,o design delas é muito parecido com a 6ª imagem...só que as minhas são pretas e a forração é em tecido floral P&B, estou numa fase de melhorar minha cozinha sem reformar, vou lá no cama soft pegar as idéias, bjss.

    ResponderExcluir
  39. Lindo o seu blog, amei. bjs Eliane

    ResponderExcluir
  40. Lindas escolhas Ana! Adorei!
    Bjus da paula

    ResponderExcluir
  41. Adoro essas banquetas altas e amei as amarelas! bjs Zí

    ResponderExcluir
  42. Aninnha amei de paixao essa xadrez, quero pra mim...rsrs
    Bjs
    Alice

    ResponderExcluir
  43. Adoro bancos, todos muito lindos e charmosos, mas os meus preferidos sao das nona imagem, adorei!

    Bjokas

    Andréa

    ResponderExcluir
  44. Oi Ana...
    as minhas baquetas são bem parecidas com a 6ª imagem, mas todas são lindas...
    BEZU>>>

    ResponderExcluir
  45. Adoro essas banquetas grandes no meio da cozinha.... uma cozinha grande e aconchegante!
    Beijos

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!