sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Passarinho muito fofo!!!

Comprei esse lindinho na feira de artesanato que mostrei aqui, e tinha esquecido de mostrar na postagem.
Assim que tiver um tempo sobrando quero ver se consigo fazer outro como este...



Recadinho:

Quero lembrar que hoje é o último dia para participar do sorteio de um filme da Audrey, no blog da minha irmã... para conferir clique aqui


.
Um ótimo dia para todos!!!
bjus
ana maria

39 comentários:

  1. ótimo dia pra vc tb! Lindo esse passarinho!

    ResponderExcluir
  2. Ana mto fofo..faz e vende para as amigas...rsrsrs bju eu quero!

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu achei uma graça... se conseguir depois me ensina, hein?
    Um ótimo fim de semana e vou dar uma passada lá na floricultura que vc me indicou.
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  4. OI, amiga querida !!
    Claro que vc consegue!!! Depois nos ensina, hein???
    Passei pra te desejar um ótimo fim de semana cheinho das bânçãos de Deus!
    Beijocas
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero ver se faço uns para por no quarto da praia...só não sei quando...rsrsrs. Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Uma gracinha esse modelo também.
    Depois passe o molde pra gente.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!
    é mesmo um passarinho fofo!
    Beijos e um bom final de semana para vc!

    ResponderExcluir
  8. ai Ana é lindão -e que feira maravilhosa- sabe que eu também etou com v´rios modeitos de passarinos um mas fofo que o outro ,mas o negócio não sai-
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana,
    que fofo esse passarinho, e com seu talento vai sim conseguir fazer um. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeeee
    adorei este passarinho quero fazer um adoro.
    bjus
    http/www.artesanatozi.blogspot.com
    Zi Mello

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, qdo vc vier à SP terei prazer em levá-la ao velhão. Estou esperando! Lu

    ResponderExcluir
  12. Ah que lindinhooo... não deve ser mto dificil de fazer né?
    Bjos e bom findi!!


    http://papodeamelia.wordpress.com/
    Jenny escreveu hoje um post com suas Novas Bandagens

    ResponderExcluir
  13. Olá Ana td bem .
    Adorei o suporte onde vc comprou ?
    O passarinho é lindo tb bjs MARA

    ResponderExcluir
  14. Super fofo esse passarinho...pena que não nasci com nenhum artístico =( O jeito é comprar de quem tem...hauhauhau

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Fermoso pajarinho!!!, gracias pola súa visita, o pàpel do espelho, é transparente, eu tamén pensei que era branco cando o merquei, pero ficou mismo lindo, aínda que branco ficaría melhor
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana , ai eu adorei este passarinho, eles são perfeitos , para decorar varandas beijos.

    ResponderExcluir
  17. acho tao fofos passarinhso de pano!

    ResponderExcluir
  18. Muito fofo, Ana.
    E tenho certeza que vai tirar de letra o molde.
    Beijo. E obrigada

    ResponderExcluir
  19. Anaaaaa, vim lá da Helena, tu virou profe de pimentinhaS ???? hehehhehe, ela aprendeu direitinho e ainda amarrou de um jeito especial rsss. Lindas , parabéns tb a profe.
    EITA COISA BOA ESSA AMIZADE TODA !
    E nossa amiga, obrigada pelas noticias viu, vamos esperar ela voltar e bem. Feliz , isso é o que importa.
    Esse passarinho tá muito fiz um nos meus mobiles tb, agora estou noutra fase, almofadas rssss.
    Um lindo fds , beijao Leila

    ResponderExcluir
  20. Lindinho...se vc fizer nos conte dos os segredos de fazer essas fofurinhas... BJKS de Karla***

    ResponderExcluir
  21. OLa Ana..
    Tão fofo o passarinho!
    No inicio da primavera
    eu fiquei namorando um cá
    mas eram 3 bem pequenos,perfumados
    em um barbante de corda.
    Era para por na porta dando boas vindas a Primavera ou em casa!
    Não tinha rosa ou vermelho,só
    tinha bege e marron e verde e branco..lindo final de semana
    querida,bjkas

    ResponderExcluir
  22. Lindooo Ana
    Eu fiz uns cinco com um rsico que achei na net...mas como fiz a mão, tô meio sem jeito de mostar no Blog. Diante destas coisas lindas fico tímida.
    Qdo aprender como se faz, me ensina?
    Bjks1

    ResponderExcluir
  23. Oi amna, ai que gracinha!!!bjos

    ResponderExcluir
  24. Ana, adoro passarinhos (de panos),sabe que fiz um de feltro mas fiquei envergonhada de mostrar,entao vc gostou do meu tumblr? Pois no começo achei esquisito,mas agora viciei.Tumbler é como se fosse um twitter (so de imagens),so pode participar quem abre um tumblr e como regra tudo que é postado tem q ter a fonte (isso acho legal)é um blog pra quem gosta mais de postar imagens e falar pouco(o meu caso).
    bjks

    ResponderExcluir
  25. Que fofo este passarinho!
    Ameiiii!!!Uma Graça!

    Um feliz fim de semana pra ti e família!

    Bjus no coração

    ResponderExcluir
  26. Que fofo este passarinho!
    Ameiiii!!!Uma Graça!

    Um feliz fim de semana pra ti e família!

    Bjus no coração

    ResponderExcluir
  27. Ana Maria passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  28. Oiêêê!!!
    Adorei o passarinho...lindinho mesmo!
    Um lindo fim de semana pra voce...
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  29. Oi Ana! E parece ser bem facinho de fazer!!! Se você animar de fazer, depois conta para gente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. OI Ana, lindo o passarinho, tão fofinho...tambem quero um...!!!

    Fui dar uma olhada no blog de sua irmã, gostei, não conhecia, já fiquei seguidora rsrsrs

    Beijinhos e Bom Fim de Semana


    Marília Marques

    ResponderExcluir
  31. Super fofo!Apoiada a idéia do faz e vende.Aqui não tem passarinho fofo. Bjs Aline

    ResponderExcluir
  32. Olá Ana!!!
    Lindissimo esse passarinho...
    Com certeza você irá conseguir tirar o molde...
    Você é um talento mulher!
    BEZU>>>

    ResponderExcluir
  33. oi minh amiga mais linda e mais jeitosa
    que saudades
    eu não sumirei mais,pois agora tenho uma net mais decente,rsrs
    adorei o passarinho,tão lindo.
    um final de semana feliz
    beijos

    ResponderExcluir
  34. POR FAVOR, retirem os comentários dos blogs e twiter sobre o site de adesivos.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  35. oi Ana, passarinho fofo heimmm


    olha só, eu alterei a data da promoção, estiquei mais uma semana

    obrigada pela divulgação

    bjo bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  36. Ana,
    Esse passarinho está uma graça.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  37. Adoro esses pássaros fofos que vejo por aí e o seu está lindo
    Fiquei muito feliz com sua participação no sorteio da jarra, lá no meu blog, mas as inscrições já estavam encerradas. Só que você é muito sortuda e tem sorteio novo por lá. Passa e participa. Quem sabe dessa vez, dê tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Adoro passarinhos,ficou muito fofo mesmo. Parabens
    bjus
    www.artesanatozi.blogspot.com

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!