sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Banheiros estilosos !!!

Selecionei uns banheiros bem estilosos no site Ideal Home Magazine ...


Estilo romântico...


Estilo prático...
Estilo neutro e discreto ...


Moderno com lindos detalhes ...



Charmoso com adesivo ...


Este selecionei para o mostar o que não fazer... Banheiros escuro!!! Descrito no site como sofisticado...
O banheiro do meu quarto é parecido, um cinza azulado, só que o piso é claro. Já comprei a casa constuída e apesar de muito bonito, não suporto aqueles azulejos, me parecem masculinos e opressivos. Meu marido não gosta da ideia de pintá-los, como já sugeri. Mas tarde ele quer reformar inteiro.
Fico sonhando com um clarinho, bege ou branco, bem neutro e iluminado, deixando as cores apenas nos detalhes.

♥♥♥
Um ótimo fim de semana para todos!!!
bjus
ana maria


44 comentários:

  1. OI AMIGAS ........

    ESTOU NUMA CORRERIA, CHEIA DE AFAZERES HOJE E ASSIM QUE SOBRAR UM TEMPINHO NO FIM DE SEMANA FAÇO AS VISITINHAS PRA VCS!!!

    BJUS
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. oi ana! cada banheiro lindo que dá vontade de mudar os nossos né? ontem estava com problema mesmo no bloggger - váras pessoas não conseguriam comentar - fizeram por emai tb! estou vendo muita gene , todos os dias reclamando de alguma coisa, este serviço está ficando à desejar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!

    Caramba,20 anos de casada!!! Que tudo!!! Espero chegar lá tb...

    Olha, meu banheiro é bege (com plastilhas em tons de marrom /bege como uma das imagens) e meu chão tá sempre pilhado de cabelo! Não tem jeito! Se fosse vc quando fosse reforma trocava: piso escuro e paredes clarinhas!!! hehehe

    bjokas,bom fds!Ná

    ps.a banheira da primeira imagem me lembra a casa da minha vó...tinha uma beeem parecida! Minha infância!

    ResponderExcluir
  4. São todos muito lindos. Eu também não gosto do meu banheiro, o acabamento ficou péssimo e desvaloriza a beleza das peças, logo quero reformá-lo. Só penso na bagunça.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Amei os banheiros, principalmente o que têm adesivo e aquela toalha de flores... ai ai... supiro!!
    Bjokas e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Ana bom dia, muito bonitos os banheiros só o ultimo q realmente é escuro e tb nao faz meu tipo.....

    mais bonito tb !!!

    bjo e ótimo find

    ResponderExcluir
  7. Ana, corcordo que banheiro tem que ser claro, ai que banheiros lindos!!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. OI Ana, lindos banheiros. Quanto ao ultimo concordo plenamente. ALiás, ando brigando com pisos escuros, vc já sabe né? Piso escuro só para ambientes amplo e bem iluminados, e não é o caso da maioria dos banheiros normais! Querida, tenha um lindo final de semana viu?

    ResponderExcluir
  9. o 1 é o meu sonho de consumo. Amei! bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, amei o banheiro com adesivo...

    super lindo

    desejo um ótimo final de semana

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  11. De acordo contigo!!!! banheiro tem que ser claro, com amplas janelas para que seja banhado de luminosidade...Tua seleção está fantástica e sem dúvidas ficaria com o primeiro, certo que o destaque maior ficou por conta do floral da toalha; estupendo!
    beijocas

    ResponderExcluir
  12. lindos esses banheiros!!!
    sempre com bom gosto...
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  13. eu amo banheiros ana... acho que foi por isso que comecei minha reforma ppor eles! bela seleção!
    o meu social tem detalhes em pastilhas bege parecidos com o da foto!
    bjs, Lu

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana, eu amo banheiros!! Todas as fotos acima são lindíssimas!!
    Mas realmente, banheiros escuros são um pouco claustrofobicos. Minhas mãe fez o banheiro dela com azulejos pretos e louças cinza chumbo, já viu né?! Ela não gostou do resultado final...
    Eu também gosto de banheiros claros, além de transmitir limpeza, ainda são mais agradáveis aos olhos...
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  15. Gostei do primeiro. O meu atual é escuro, particularmente também não gosto. Mas os clarinhos são difíceis de manter em dia, especialmente por causa das madeixas que insistem em cair...rsrsrs. Beijocas e tenham um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  16. Amei as toalhas do primeiro banheiro , as janelas grandes tb gosto muito , as minhas são pequenas ,de apartamento né ! Acabam deixando-os escuro e não posso colocar cortinas,o que me deixa triste .
    Um beijo e bom fds

    ResponderExcluir
  17. Eu quero um banheiro igual ao primeiro...rsrsrs
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  18. Ana, pra mim banheiro tem q ser claro sempre, ja tive alguns escuros mas nao gosto mesmo. A primeira, quarta e quinta imagens sao perfeitas e as minhas escolhidas.
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Ana , voltei pra deixar um link pra vc olhar e ver se gosta , foi a Dolly que passou pra mim, eu achei uns oratotios lá e lembrei de vc.
    http://lidialuz.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Estilosos e lindíssimos, amei!!
    Um super beijo e um lindo fim de semana!
    Isa

    ResponderExcluir
  21. Amei todos,cada um tem um estilo próprio...
    Beijos
    Nani

    ResponderExcluir
  22. Estás fazendo aniversário de casamento? SE for parab´ns!!!! è raro hoje em dia. Também estou em falta com as visitas. Segunda tenho outro exame. Um bom final de semana para ti,e família. Beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  23. Olá Ana,

    O charmoso... mas, sem adesivo mexeu comigo.
    Tenha um gostoso fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oi, lindos banheiros...Cheios de charme.Adorei a primeira imagem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Difícil é escolher o mais bonito, todos são lindos.
    Bjks e bom fds.

    ResponderExcluir
  26. oi, Ana ! Que lindo seu blog e seu trabalho! Adorei o seu contato e a partir de agora tbm estou sempre por aqui!
    Queria tomar a liberdade de te mandar umas fotos do meu banheiro..rsrsrs....inspirada nesse post seu...pra qual email eu mando ?
    bjao querida! Sucesso!

    ResponderExcluir
  27. Ana,eu adorei o romântico e o moderno,lindos demais,que coisa melhor que um banheiro,bem amplo,com certeza amiga o seu banheiro vai ficar como VC deseja.Um bom fim de semana,beijos.

    ResponderExcluir
  28. Sou apaixonada por banheiros!!!Talvez por ser o cômodo mais íntimo da casa, acho que vc tem q se sentir bem nele, se sentir confortável.
    E tenho a mesma opinião que vc sobre os banheiros escuros. Prefiro os mais clarinhos!
    Beijos!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  29. Amei seus banheiros! E vc acabou de me inspirar para comprar algo para o banheiro das minhas pequenas!
    Muitos beijos e bom final de semana!
    Karina

    ResponderExcluir
  30. ANA!LINDOS OS BANHEIROS...VC COMO SEMPRE COM MTO BOM GOSTO...BJO

    ResponderExcluir
  31. Passe lá no meu blog e deixe um comentário sobre o site que eu estou indicando e me ajude....por favor...
    Beijo amiga:)

    ResponderExcluir
  32. Oi Ana,
    Amei seu blog. Perfeito!!!
    Já sou fã dele e fiel seguidora.
    Parabéns!!!
    Bju

    ResponderExcluir
  33. Oi Ana!! Saudades de passear por aqui!!!

    Beijokas e bom findi!!

    ResponderExcluir
  34. Concordo! banheiro chique é banheiro clean!
    Os escuros me passam um sentimento ruim...
    Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  35. adorei o post!
    Acho que agente esquece que o banheiro é o lugar que, deepois do quarto, ageente tem que se sentir melhor, relaxada, ser nós msm. Seer aquele lugar confortaavel..
    Esse primeiro banheiro é um sonho, lindo demais, acho q eu me sentiria no ceeu ahah

    adorei! beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi Ana!
    Eu adorei as imagens dos banheiros...
    pra mim banheiro tem que ser claro, e durante o dia não precisar acender a luz.
    O meu é todo clarinho, mas faltou uma claridade natural melhor...
    Mas é vivendo e aprendendo, né?

    BjOs e linda semana!

    Re.

    ResponderExcluir
  37. Oi Ana, adorei seu blog! Cheio de coisas lindas! Vou voltar sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  38. Obrigada pelo carinhoso comentario!!E tuas imagens e teu blog é sempre um "escandalo" de lindo!!Boa semaninha !
    Bjks no coração
    Mog

    ResponderExcluir
  39. Ola!
    Gostei do seu cantinho!
    Quando puder dê um pitaco no meu.
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Ana, xará, tô na roça, então.... fiz um banheiro negão lá em casa.... já fiz uns posts sobre... rsrsrs bj

    ResponderExcluir
  41. Acho que banheiro mais claro dá luminosidade ao ambiente, tenho que escolher ainda, como vou fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Oi Ana! Estou tentando colocar as visitas em ordem também ;-)
    Adorei o banheiro cinza e os detalhes decorativos dos outros! Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Ana amei sua inspiração. Adoro banheiros claros, iluminados, confortáveis e cheio de estilo.
    Mandou super bem amiga!

    ResponderExcluir
  44. Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!