quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tapetinho sobre a mesa

Ganhei esse tapetinho de presente da Sônia do blog Cantos e encantos http://sonianovaes.blogspot.com/, em nosso encontro em Floripa.
Amei o presente!!! e sabia que minha filha iria carregar ele para o seu quarto.



E visitando o blog da Márcia http://simplesmenteaprendiz.blogspot.com/ , vi uma foto de um tapetinho sobre o seu aparador e lembrei do meu tapete.
Daí coloquei sobre a mesa com essa panela de barro fabricada no e Espírito Santo, região das Goiabeiras de fabricação artesanal e ótima para fazer peixes, dando um sabor super especial.


Muito gentilmente a Márcia me cedeu essa imagem...





Essa outra foto é uma reedição de uma ideia que já postei aqui... http://jeitodecasa.blogspot.com/search/label/passarinhos. Fiz a pintura estilo pátina. E foi bem difícil porque a gaiola é grande e a portinha pequena para pintar por dentro.
Seria melhor pintar com tinta spray!!!



bjus 
ana maria

14 comentários:

  1. Muito interessante essa idéia do tapetinho...
    Agora, acabei de crer q tenho q comprar mais tapetes pra por em casa(desculpa boa essa... srrsrs)

    Abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! o tapetinho ficou lindo na mesa! quanto a panela, minha amiga tem uma e realmente o sabor da comida nela é incrível!
    Eu tinha observado a gaiola, que achei um encanto, no post da sua área transformada e fiquei pensando em como vc tinha pintado o lado de dentro. Valeu a dica da tinta spray!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Ana, oieeee. Eu nem preciso dizer que a ideia de colocar o tapetinho na mesa foi maravilhosa. Outro dia comprei uma colcha pra colocar sobre o sofá como manta no dia a dia , sim pq nos jogamos direto no sofa e a peposa tbhehehhe, não ria, de algodão,e quando cheguei em casa ela não ficou o esperado, ai eu e a Fram olhamos pra mesa e tchananam ela virou uma toalha de mesa maravilhosa rsssss.
    A gaiola vc viu no meu blog , eu pintei uma tb no fim de semana, mas a minha eu pintei com rolinho e pincel mesmo, mas consegui abrir a grade embaixo e fiocu mais fácil. Essa do spray não tinha me ocorrido, mas acho que desperdiça muita tinta não ???
    Eu pintei a minha pra colocar uma planta e participar da promo da Sutana, mas não deu tempo, tinha que siar e comprar algo que ficasse bem legal nela e não deu. Qualquer dia eu finalizo ela e ai mostro pra vcs.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. olá, adorei a idéia do tapetinho como toalhinha e ficou lindo com a panela.
    bjks com carinhos

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais! Aqui tudo é maravilhoso! Mas Ana queria agradecer a visita pois me deixou muito contente. E claro, a dica tb, ou melhor, a resposta para minha dúvida! rsrsrsrs. Agora já está certinho. Aos poucos vou pegando a manha de bloqueira, pq só tem 5 dias que fiz o meu! Aos poucos vou postando outras coisinhas legais, quando puder me faz uma visitinha... Eu estarei sempre aqui! Obrigada pela força! BjOs.

    ResponderExcluir
  6. oi Ana..
    a sua gaiola ficou uma graça,o tapetinho tb ficou muito legal...
    Marido diz que as decoradoras estão mudando todas a fuções das coisas, que logo ,logo ,lançam a moda de almoçar no banheiro.rsrsr..aff será qe chega a tanto????...rsrsrs

    bj
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ana, obrigada por divulgar o meu Barraco para a sua irmã, muito simpatico da parte dela deixar um comentário, nem preciso dizer que gostei muito, né. O tapetinho ficou com um charme todo especial na mesa e com a panela em cima então ficou 10, cadê a Aninha sumiu, da um beijo nela por mim. Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana! vim fazer minha visitinha e te agradecer pelos comentários carinhosos! o tapetinho ficou fofo! beijinhos

    ResponderExcluir
  9. O tapetinho que a Sonia te presenteou é uma gracinha e ficou harmonioso com a panela de barro, excelente idéia. A gaiolinha sempre charmosa aliás vc tem muito bom gosto em tuas postagens, sou tua fã!
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Adorei a idéia, aliás as duas idéias! Nunca havia pensado em transferir um lindo tapete para cima da mesa ou mesmo montar uma gaiola com passarinhos de mentirinha! Amei! Beijão!

    ResponderExcluir
  11. adorei a ideia do tapetinho..
    Suas dicas sao otimas..

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana!

    Tenho um tapetinho bem parecido com o seu que minha mãe trouxe de Maceió...tb adorei a gaiola, uma graça!

    bjoaks,NA

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh...se é pela sua filha tá "desculpada"..rsrsrsrsr...só a menção que vc fez ao meu cantinho com tanto carinho já valeu !!! Obrigadinha !!!
    Boa sorte tb !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana seu blog é lindo,to adorando as dicas, sabe uma coisa que to procurando a um tempao e não acho e aqui vi tb ,são esses passarinhos,onde eu os encontro?
    São lindos e delicados,tenho mil idéias com eles mas nada de encontrá-los
    Parabéns
    beijos

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!