Residencial Bom Viver!

Residencial Bom Viver!
APTOS NA GRANDE FPOLIS A PARTIR DE 114.900 !! Clique na foto e conheça!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tapetinho sobre a mesa

Ganhei esse tapetinho de presente da Sônia do blog Cantos e encantos http://sonianovaes.blogspot.com/, em nosso encontro em Floripa.
Amei o presente!!! e sabia que minha filha iria carregar ele para o seu quarto.



E visitando o blog da Márcia http://simplesmenteaprendiz.blogspot.com/ , vi uma foto de um tapetinho sobre o seu aparador e lembrei do meu tapete.
Daí coloquei sobre a mesa com essa panela de barro fabricada no e Espírito Santo, região das Goiabeiras de fabricação artesanal e ótima para fazer peixes, dando um sabor super especial.


Muito gentilmente a Márcia me cedeu essa imagem...





Essa outra foto é uma reedição de uma ideia que já postei aqui... http://jeitodecasa.blogspot.com/search/label/passarinhos. Fiz a pintura estilo pátina. E foi bem difícil porque a gaiola é grande e a portinha pequena para pintar por dentro.
Seria melhor pintar com tinta spray!!!



bjus 
ana maria

16 comentários:

  1. Muito interessante essa idéia do tapetinho...
    Agora, acabei de crer q tenho q comprar mais tapetes pra por em casa(desculpa boa essa... srrsrs)

    Abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! o tapetinho ficou lindo na mesa! quanto a panela, minha amiga tem uma e realmente o sabor da comida nela é incrível!
    Eu tinha observado a gaiola, que achei um encanto, no post da sua área transformada e fiquei pensando em como vc tinha pintado o lado de dentro. Valeu a dica da tinta spray!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Ana, oieeee. Eu nem preciso dizer que a ideia de colocar o tapetinho na mesa foi maravilhosa. Outro dia comprei uma colcha pra colocar sobre o sofá como manta no dia a dia , sim pq nos jogamos direto no sofa e a peposa tbhehehhe, não ria, de algodão,e quando cheguei em casa ela não ficou o esperado, ai eu e a Fram olhamos pra mesa e tchananam ela virou uma toalha de mesa maravilhosa rsssss.
    A gaiola vc viu no meu blog , eu pintei uma tb no fim de semana, mas a minha eu pintei com rolinho e pincel mesmo, mas consegui abrir a grade embaixo e fiocu mais fácil. Essa do spray não tinha me ocorrido, mas acho que desperdiça muita tinta não ???
    Eu pintei a minha pra colocar uma planta e participar da promo da Sutana, mas não deu tempo, tinha que siar e comprar algo que ficasse bem legal nela e não deu. Qualquer dia eu finalizo ela e ai mostro pra vcs.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. olá, adorei a idéia do tapetinho como toalhinha e ficou lindo com a panela.
    bjks com carinhos

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais! Aqui tudo é maravilhoso! Mas Ana queria agradecer a visita pois me deixou muito contente. E claro, a dica tb, ou melhor, a resposta para minha dúvida! rsrsrsrs. Agora já está certinho. Aos poucos vou pegando a manha de bloqueira, pq só tem 5 dias que fiz o meu! Aos poucos vou postando outras coisinhas legais, quando puder me faz uma visitinha... Eu estarei sempre aqui! Obrigada pela força! BjOs.

    ResponderExcluir
  6. oi Ana..
    a sua gaiola ficou uma graça,o tapetinho tb ficou muito legal...
    Marido diz que as decoradoras estão mudando todas a fuções das coisas, que logo ,logo ,lançam a moda de almoçar no banheiro.rsrsr..aff será qe chega a tanto????...rsrsrs

    bj
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ana, obrigada por divulgar o meu Barraco para a sua irmã, muito simpatico da parte dela deixar um comentário, nem preciso dizer que gostei muito, né. O tapetinho ficou com um charme todo especial na mesa e com a panela em cima então ficou 10, cadê a Aninha sumiu, da um beijo nela por mim. Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana! vim fazer minha visitinha e te agradecer pelos comentários carinhosos! o tapetinho ficou fofo! beijinhos

    ResponderExcluir
  9. O tapetinho que a Sonia te presenteou é uma gracinha e ficou harmonioso com a panela de barro, excelente idéia. A gaiolinha sempre charmosa aliás vc tem muito bom gosto em tuas postagens, sou tua fã!
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. É gostoso vir aqui, ver suas dicas, porque eu já usei estes tapetinhos como jogo americano.
    Essa gaiola...que tanto amo...
    Já postei o selinho que você me deu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a idéia, aliás as duas idéias! Nunca havia pensado em transferir um lindo tapete para cima da mesa ou mesmo montar uma gaiola com passarinhos de mentirinha! Amei! Beijão!

    ResponderExcluir
  12. adorei a ideia do tapetinho..
    Suas dicas sao otimas..

    ResponderExcluir
  13. Olá Ana!

    Tenho um tapetinho bem parecido com o seu que minha mãe trouxe de Maceió...tb adorei a gaiola, uma graça!

    bjoaks,NA

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh...se é pela sua filha tá "desculpada"..rsrsrsrsr...só a menção que vc fez ao meu cantinho com tanto carinho já valeu !!! Obrigadinha !!!
    Boa sorte tb !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana seu blog é lindo,to adorando as dicas, sabe uma coisa que to procurando a um tempao e não acho e aqui vi tb ,são esses passarinhos,onde eu os encontro?
    São lindos e delicados,tenho mil idéias com eles mas nada de encontrá-los
    Parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ana. gostei da ideia do tapetinho na mesa. Aqui uso jogo americano parecido com esse, de algodão, no braço do sofá. Fica legal. Já pintei uma gaiola dessa com spray. Abbraç

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!