segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fechamento de sacadas

Tenho reparado em propagandas e também visto em muitos apartamentos essas novas janelas, verdadeiras cortinas de vidro.



São bonitas e práticas... você abre e fecha como quiser para proteger dos ventos, do sol , da chuva e de ruídos. Também facilitam a limpeza sem precisar ir para o lado de fora...




Essas e outras vantagens podem ser conferidas no site http://www.cortinadevidro.com.br/
Não é de uma praticidade maravilhosa?

bjus
ana maria

 Curta a página do blog ; )


22 comentários:

  1. Olá Ana!essas janelas são boas mesmo ainda mais com esse frio! apartamentos altos geralmente venta muito! Tem selinho para você lá no blog! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ana, que legal vc postou um assunto que eu tenho muito interesse, ainda vou fechar minhas sacadas do andar de baixo assim, só que por enqto o meu condominio não permite , estou a espera de que alguem mais queira fechar pra pressionar, elas iam me dar maior segurança e conforto. Eu sonho com elas , hehehhehehhe.
    A minha história tem uma outra parte no meu blog, depois que postei e a Dolly fez comentário eu coloquei o link lá no post , se ficar curiosa, hehehehhe, dá uma olhadinha.
    Ah , eu sou casada com o Luiz que não é o pai das minhas filhas , é óbvio, e ficamos cinco anos longe porque ele tinha sua mãe doente que cuidava , tivemos que ter paciencia e esperar ,pois ela precisava dos cuidados dele e não queria sair do Rio. Ela era uma pessoa muito especial e foi uma sogra muito carinhosa comigo, carinho que nunca tive da outra que fiquei casada por mais de 20 anos com o filho dela .Mas valeu a pena esperar, hoje somos muito felizes e minhas filhas o adoram tb. TEm uma relação de pai e filhas como não tem com o pai verdadeiro.
    Por isso acredito tanto nessas amizades que construimos aqui na blogsfera , pq elas podem ser muito verdadeiras .
    Um grande beijo , e obrigada por sua amizade .

    ResponderExcluir
  3. oi Ana...
    menina, acredita que esta semana vão vir instalar esse fechamento de sacada aqui em casa?!Qdo estiver instalada e pronta passo as informações se é boa mesmo...espero que seja..rsrsrs..se quiser fotografo o passo a passo...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Muito prazer! É minha primeira vez aki no teu blog e achei muito fofo!!!

    Entao... aki no predio queriam fazer isso... teve uma reuniao, mas nao foi aprovado... olhando assim até que fica bonito, mas aki na minha casa nao sei se gostaria nao.... ai ai.. sei la..

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. outro dia eu estava lendo em alguma revista sobre isso. atualmente as varandas, com esse recurso, estão sendo utilizadas, não como varandas, mas como uma extensão da sala, aumentando a área dos apartamentos.
    de qualquer modo, fica bem bonito, e eu tenho visto muitas por aqui.

    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona...pois é tenho visto tb o uso de vidros na casa toda... tem box agora 3 folhas, portas e janelas q dá personalizar (no caso de casas etc) ... e na sacada o fechamento acaba te dando um ambiente a mais não é mesmo? ... mais espaço para curtir na casa principalmente nos dias de frio! Bjs grandes ... obrigada pelos elogios do post abaixo, assim fico vermeía!!! rsrs... Amanda

    ResponderExcluir
  7. Essa idéia de fechar as sacadas com vidros acho fantástica porque acaba oferecendo mais um ambiente além de dar mais privacidade..o duro é quando a convenção do condomínio não permite mas pelo número de sacadas fechadas que vemos nos prédios parece que pouco a pouco as cabeças vão mudando.
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Onde tem maresia, então... de frente pra praia, aqui no Rio, quase todas as varandas são fechadas!
    quando bem feitas e com estilo eu acho que fica ótimo!!!
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei seu post, era tudo que eu estava precisando, quero fechar minha varanda, moro num lugar muito quente, e não conseguimos usar-la, só fechando e colocando um super, mega ar condicionado.
    Abraços,
    lena

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    É uma invenção maravilhosa e caríssima! Meus pais estão esperando poder$$$$ para fecharem a varanda deles. Agora, elas são tudo de muito bom!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  11. Essas novas janelas são mesmo muito legais e a facilidade de limpar é um fator importante.
    É preciso uma grana legal pra investir nelas hein!!! Mas eu acho que vale a pena!
    Excelente dica, Ana!
    Bjos.
    :)

    ResponderExcluir
  12. Ana,
    estou cotando para faezr isto aqui em casa.
    Acho tudo de bom!
    Beijo e obrigada pelos comentários
    (Ah! Acho muito fofo você compartilhar os blogs com a sua filha. Quem sabe quando a minha crescer vou ter a mesma felicidade?)

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro varanda, acho que dá um charme e também a sensação de liberdade. E estas cortinas de vidro são mesmo o máximo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. quem disse que nao foi aprovado no condominio deveria ligar para um empresa especializada em fechamento de varandas pq esse tipo de cortina de vidro ja tem aprovacao com as leis. basta somente solicitar a empresa. eu fiz e deu certo

    ResponderExcluir
  15. OI Anônimo

    Agradeço a informação!!!

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe me dizer sobre a vedação desse tipo de fechamento? É boa? Está resistindo as atuais chuvas? Obrigada. Bia

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Meu nome é Valdemar Alves. Sou empresario do segmento fechamento de sacada ou (varandas). A verdade a respeito do sistema europeu de envidraçamento. é que. se adequa a qualquer area livre e diferentes dimensões geométrica, assim ampliando o ambiente e valorizando o imóvel, por passar a contar como area útil. Sua vedação é feita por silicone estrutural no perfil de alumino é feito saídas de agua. Os painéis de vidro chegam a medir 60cm de largura e altura é de acordo com a area a ser envidraçada. Painéis deslizam e sua abertura é paralelo e os vidros recolhem a 90º e são aparados por um pino e travas e fechamento com chave sistema normalmente tem 5 anos de garantia e pode ser instalado mesmo com rede de proteção. Maiores informação, valdemarama2008@hotmail.com
    tenha uma base de sua area a ser envidraçada e faça o seu orçamento sem compromisso

    ResponderExcluir
  18. Elas. abrem. e. fecham. quando. você. quer


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fechar sacadas tem várias aspectos possitivos, nunca se deve ignorar a convenção do condominio. Ampliaçao da sala muitas vezez implica em derrubada de porta da sacada , parede e muitas vezes janela. Estes fatos alteram grosseiramente a fachada da edificação. Acho qye se deve ter muito cuidado nestas mudanças.

      Excluir
    2. Perfeito seu comentário, deveria ter lembrado deste grande detalhe da convenção. Abraços

      Excluir
  19. Trabalhamos com cobertura de vidro para as mais diversas áreas.
    Acesse o nosso site.
    http://bianchihernega.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tava procurando a um bom tempo ja, muito obrigada, exatamente o que procurava sobre fechamento de area com vidro!

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!